B.Duck entra para o Top 50 Global de Marcas Licenciadas e acelera expansão nas Américas com apoio da byFrog Co.

 A marca asiática B.Duck, conhecida por seu estilo pop,  irreverente e multiplataforma, acaba de conquistar um lugar no seleto grupo das 50  maiores marcas licenciadas do mundo, de acordo com o ranking anual da License  Global. A conquista reforça o crescimento internacional da propriedade intelectual, que  já é um fenômeno consolidado na Ásia e agora avança com força nos mercados  ocidentais. 

Com operações e escritórios próprios em diversos países, “B.Duck” vem acelerando sua  presença nas Américas por meio da byFrog Co., agência licenciadora responsável pelo  desenvolvimento estratégico da marca no Brasil, América Latina e América do Norte. 

“Em breve, anunciaremos grandes novidades para os mercados brasileiro, latino americano e norte-americano. Estamos construindo um portfólio sólido com players  licenciados líderes em categorias estratégicas, com o objetivo de estabelecer uma base  consistente para a IP nos territórios em que atuamos”, afirma Rodrigo Dagnolo, CEO  da byFrog Co. 

Além da expansão nas frentes de licenciamento — que abrangem moda, papelaria,  brinquedos e acessórios — a marca também prepara a ampliação de seu universo  narrativo, com novos projetos de conteúdo audiovisual, reforçando seu posicionamento  como uma propriedade global, criativa e multiplataforma.