A BRW Suprimentos lança nova coleção inspirada na temática capivara para a Escolar Office Brasil 2025. O animal ganhou forte apelo estético e emocional entre diferentes públicos e agora se torna uma linha fofa e divertida da marca. Ao todo, são mais de 240 lançamentos apresentados pela empresa na feira, uma das maiores do setor de papelaria, material escolar e de escritório da América Latina, realizada de 3 a 6 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.
“A capivara virou uma febre entre todos os públicos, tanto no Brasil quanto no exterior. Representa uma estética leve, divertida e afetiva e reforça o apelo visual dos nossos produtos”, explica o gerente de Novos Negócios da BRW Suprimentos, Bruno Ribas. A personagem está presente em nove itens diferentes: cadernos (espiral e disco), canetas esferográficas 10 cores e gel apagável, marca-texto com carimbo e ponteira de silicone, borracha, corretivo em fita, apontador e até grampeador com formato do animal.
Os outros lançamentos para 2025 também são promissores. A já conhecida linha Infinity ganha versões gigantes com caneta esferográfica de textura peluciada, cola bastão de 115g com aroma de chiclete e marca-texto de ponta dupla com fragrâncias frutadas de maçã verde, blueberry, chiclete e menta. Também chegam as borrachas em formatos colecionáveis e interativos: estrela 3D, jokenpô e pulseiras montáveis.
Na categoria de impressão, o destaque são as tintas Bulk Ink, com os modelos 504/544 e 664/673 em cores individuais (ciano, magenta, amarelo e preto), além da versão para sublimação, vendida em kit com as quatro cores.
Já para a volta às aulas de 2026, a BRW lança 11 cadernos disco. Entre eles estão aqueles das coleções Capivara e Sátira, além de uma alternativa clássica representando o mármore. Um dos cadernos é formato médio e os demais universitários, com temáticas desde as minimalistas até a capa plush. Os miolos agora vêm em opções de papel off-white e folhas com desenhos.
“A experiência de escrita no papel proporciona conexão, reflexão e concentração. Os consumidores querem itens que expressem quem são, que tragam funcionalidade e beleza, estimulando momentos memoráveis no cotidiano”, afirma Ribas.