A Netflix anunciou parcerias de marca para a segunda temporada de Wandinha

A Netflix anunciou seus parceiros globais de marca e marketing para a segunda temporada de “Wednesday”. A campanha desafia a ideia tradicional de publicidade, com parceiros como a Cheetos, cujo personagem “Thing” se tornou o “porta-voz” da marca, promovendo Cheetos com o tema de “Thing-ertips” nos EUA, Brasil, México e Canadá, e lançando um sabor exclusivo de Cheetos Flamin’ Hot Fiery Skulls nos EUA e Canadá.

Porque o pó alaranjado e brega conhecido como Cheetle é o sinal revelador do fandom de Cheetos, a marca icônica patrocina os dedos das pessoas que estão deixando sua marca no mundo. Thing deixou Cheetos por toda a cidade de Nova York para compartilhar seu entusiasmo pela parceria. Depois de escapar de um enorme outdoor de LED da Cheetos na Times Square (e adulterar alguns anúncios ao longo do caminho), Thing e seus dedos cobertos de Cheetle transformaram o destino icônico por um dia inteiro. De bancas de jornais a táxis e personagens de rua reconhecíveis, dedos suspeitosamente laranjas percorreram a cidade. Para o “Thing-ertips of Cheetos” no México, Victor Dorobantu, ator, Thing, “Wednesday”, foi ao México pela primeira vez, juntamente com as equipes de VFX e maquiagem por trás da série, para criar uma produção de primeira linha. Isso incluiu sets recriados de Nevermore, onde Thing realiza suas missões bregas.

 

A campanha apresenta a atriz Catherine Zeta-Jones como Morticia Addams e aproveita a produção da série “Wednesday”, incluindo figurinos, design e muito mais. A campanha será veiculada até 30 de setembro nos EUA e até 31 de agosto em outros países.

Criado para fãs de “Wednesday”, amantes dos nuggets do Wendy’s e para os desajustados, o Meal of Misfortune do Wendy’s vem servido em embalagens personalizadas. Os restaurantes Wendy’s também se transformarão com quadros de menu e merchandising inspirados em vitrais que canalizam a estética gótica de “Wednesday”. Co-inspirado por Wednesday e Wendy’s, o Meal of Misfortune inclui uma seleção de misteriosos Dips of Dread picantes, Rest in 10 Piece Nuggets, batatas fritas em caixas em forma de caixão e um Raven’s Blood Frosty de edição limitada. O Meal of Misfortune está atualmente disponível por tempo limitado em locais nos EUA e no Canadá a partir de 11 de agosto. A refeição também estará disponível em Porto Rico, Bahamas e Guam. Netflix e Wendy’s também desenvolveram spots de TV e digitais personalizados apresentando o Meal of Misfortune ao mundo e apresentando a voz de Jenna Ortega como Wednesday.

Parceiros latino-americanos de “Wednesday” incluem:

NuBank: No Brasil e no México, o Nubank destaca o espírito assustador de “Wednesday” com campanhas em ambos os países. Um curta-metragem desenvolvido pelo Nubank com contribuições do diretor de “Wednesday”, Tim Burton, seguindo Pezinho (ou “Piecito” no México), um personagem com o sonho de se tornar ator como seu ídolo, Thing. Com o apoio dos produtos práticos e fortalecedores do Nubank, Pezinho se lança como um influenciador financeiro de sucesso. O curta é dirigido por Gandja Monteiro, que dirigiu dois episódios da primeira temporada de “Wednesday”. A produção também contou com Dorobantu, o ator oficial do personagem Thing na série da Netflix. O maquiador vencedor do Emmy, Tristan Versluis, responsável pelo design de Thing, também participou da criação e desenvolvimento do Little Foot.

Guaraná: No Brasil, o Guaraná está servindo uma dose efervescente de nostalgia com um toque inspirado em “Wednesday”. A marca lançará embalagens personalizadas e uma campanha digital com Thing.

Parceiros de “Wednesday” na EMEA incluem:

NYX Professional Makeup: Na França, a NYX Professional Makeup está tornando a temporada de volta às aulas sombria com uma linha de produtos de maquiagem de edição limitada inspirada em “Wednesday”.

Línea Directa: Na Espanha, a Línea Directa Aseguradora está abraçando o espírito de Nevermore com uma campanha que traz a energia de párias de “Wednesday” para o mundo dos seguros.

Fonte: Licensing Global