Em parceria com a JWT, a marca apresenta, em quatro episódios, a nova rotina da mamãe Ana Hickmann.
Modelo, apresentadora de TV e empresária, Ana Hickmann brilhou nas passarelas ao redor do mundo desde muito jovem. Além disso, é mãe do pequeno Alexandre, fruto de seu casamento com o empresário Alexandre Corrêa. Durante os últimos meses, Ana Hickmann tornou-se uma das mamães mais populares do Brasil ao expressar sua dedicação e zelo pelo filho. “Ser mãe foi um processo de mudança geral em minha vida. A chegada dele transformou o nosso universo particular, a vida ficou mais leve e parece que Alexandre e eu nascemos de novo. Então, não há nada melhor do que poder passar os momentos gostosos com o bebê, além de viver intensamente cada minuto desta nova experiência”, afirma Ana Hickmann.
Por isso, uma das marcas mais conceituadas do universo de mamãe e bebês, Bepantol® Mamy e Bepantol® Baby, elegeu a apresentadora como o rosto oficial da marca no início do ano e, no próximo dia 30 de outubro, lança uma websérie com quatro capítulos, cujo tema será Momentos de Mamãe por Bepantol®. A série foi pensada e desenvolvida para mostrar o uso dos produtos na rotina das mamães de primeira viagem, além de explorar seus benefícios e todos os diferenciais por meio de uma plataforma que despertasse o interesse dentro do universo das gestantes. “Foi um momento especial para nós, pois fortalecemos a relação que existe entre mãe e filho, além de saber que a Ana tem o perfil carismático e necessário para construir uma imagem positiva dos produtos Bepantol® Mamy e Baby no Brasil”, afirma Ana Paula Fontes, gerente de Marketing de Baby no Brasil.
Para a agência de publicidade J. Walter Thompson, o universo materno necessita de informações especiais para fomentar o tema, além de credenciar o grande envolvimento que Ana Hickmann possui com o target feminino. Por isso, foi desenvolvido um conteúdo bem intimista sobre a nova fase da vida da apresentadora. “O projeto, além de entreter, informa e ajuda a marca a construir maior proximidade e credenciais com o universo materno. Ele também faz parte de uma série de iniciativas desenvolvidas com a apresentadora: quadros integrados no seu programa de televisão, ações de merchandising, posts em redes sociais e um canal exclusivo com dicas sobre a maternidade, o Cantinho da Ana by Bepantol®”, afirma a Diretora de Mídia da J. Walter Thompson, Camila Bertoli.
Confira a lista de episódios:
Episódio 1 – Carinho com a Mamãe – (30.10.14)
https://www.youtube.com/watch?v=q3f7IIbdgA8&feature=youtu.be
Episódio 2 – Hora Extra – (4.11.14)
Episódio 3 – Rotina – (11.11.14)
Episódio 4 – Despedida – (18.11.14)
FICHA TÉCNICA:
Websérie “Momentos de Mamãe”
Cliente: Bayer S.A.
Produto: Bepantol® Baby/Mamy
CCO JWT: Ricardo John
Head of Art: Fábio Simões
Direção de Criação: Mariana Borga
Redação: Hiroito Gomes e Julia Velo
Direção de Arte: Marcelo Monzillo
Atendimento: Michelle Michel, João Paulo Hessel, Alice Fairbanks
Gerente de Projetos: Fernanda Menge, Gabrielle Auad
Mídia: Aline Moda, Camila Bertoli, Vanessa Pupato, Lucas Franceschinelli
Produção: R7
Aprovação cliente: Thomas Fill, Ana Paula Fontes, Mauricio Oliveira, Andrea Guerriero
Sobre os produtos:
Bepantol® Baby é um produto criado pensando no bem-estar da família. Por isso, a Bayer traz em seu portfólio o creme antiassaduras que possui pró-vitamina B5 (dexpantenol), que penetra na pele do bebê, tornando-a mais resistente contra as assaduras, e lanolina, capaz de formar uma barreira protetora transparente no bumbum. Juntas, a barreira protetora e a ação da pró-vitamina B5 formam a dupla proteção de Bepantol® Baby, garantindo mais conforto e proteção aos pequenos.
Preço sugerido: 30 gramas – R$ 15,80 / 60 gramas – R$ 26,80
Bepantol® Mamy faz com que a gravidez fique marcada para sempre na memória e não no corpo da mulher. Assim, a Bayer trouxe ao mercado um creme hidratante para gestantes que ajuda a manter a pele firme, elástica e saudável durante a gestação e pós-gestação. O produto possui em sua formulação o consagrado dexpantenol, reconhecido mundialmente por sua propriedade hidratante, além de Centella asiatica, que estimula a produção de colágeno, glicerina e lipídeos cutâneos, responsáveis por suavizar a pele, deixando-a macia e hidratada.
Preço sugerido ao consumidor – R$ 59,90
SAC da Bayer: 0800 723 1010 / sac@bayer.com
Sobre a Bayer
Com produtos inovadores para a prevenção, diagnóstico e tratamento das mais diversas doenças, a Bayer em sua divisão HealthCare utiliza tecnologias de última geração para a saúde humana e animal. A Consumer Care, subdivisão de medicamentos isentos de prescrição da Bayer HealthCare, está presente em mais de cem países, com um amplo portfólio composto por diferentes categorias como anti-inflamatórios, analgésicos, produtos dermatológicos, suplementos de vitaminas e polivitamínicos.
Fonte: Noticeria – Valéria Vargas e Marina Franco – (11) 3585-0111.