Linha de confecção, brinquedos, livros, calçados e estreia do show ao vivo estão entre os destaques da marca no país

O programa de licenciamento da Bluey continua em expansão no Brasil, com novos produtos e experiências nas categorias de vestuário, brinquedos, calçados, papelaria, cuidados bucais e alimentos.
“Nos últimos anos, Bluey conquistou grande relevância no mercado brasileiro, e agora é hora de acelerar esse crescimento para fãs de todas as idades. Estamos ampliando o programa de licenciamento com foco em escala e consistência, conectando a marca a parceiros que nos ajudam a estar presentes em pontos de contato estratégicos, da TV ao varejo, do entretenimento ao cotidiano das famílias brasileiras.”, afirma Murilo Hinojosa, VP de Produtos de Consumo e Parcerias Comerciais da BBC Studios para a América Latina.
Principais lançamentos para o segundo semestre de 2025
- Moda e calçados: a Brandili estreia sua primeira linha de roupas inspiradas na série, enquanto a Havaianas lança uma coleção inédita de chinelos e calçados. Para o Dia das Crianças, novas coleções chegam às lojas da Riachuelo, Renner e C&A.
- Brinquedos e livros: a Candide apresenta novidades com o tema Brincando de Chef, estimulando o faz de conta e a criatividade das crianças no universo culinário. A Panini lança o segundo álbum de figurinhas da marca, com novos personagens e aventuras.
- Show ao vivo: o espetáculo Bluey Live, uma experiência inédita de teatro ao vivo para toda a família, estreia no segundo semestre em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Novos parceiros licenciados em 2025
Ao longo de 2025, Bluey também ampliou sua presença no país com novos acordos comerciais firmados, além da ampliação de linhas já existentes com parceiros de longa data:
- Top Cau (Páscoa)
- Brinquedos Cardoso (brinquedos)
- Magic (escrita)
- Plasútil (copos, garrafas e acessórios)
- Dentalclean (higiene bucal)
- Jet Brickell (doces sazonais)
- Renner (confecção e acessórios)
Expansão global da marca
Bluey segue em crescimento internacional com lançamentos que reforçam sua visibilidade e posicionamento global. Os destaques incluem parcerias com LEGO e Converse, que reforçam a relevância da série no varejo e junto às principais marcas de consumo do mundo.
Presença digital, games e música
Com forte audiência da série completa no Disney+, além da exibição de episódios na TV Cultura, Bluey se tornou uma das propriedades infantis mais queridas do Brasil. O canal oficial da série no YouTube em português já ultrapassa 2,6 milhões de inscritos, com episódios completos e conteúdos curtos premiados. O canal global em inglês está entre os 1% mais populares do YouTube e recebeu o Prêmio Diamante da plataforma em 2025.
No universo dos jogos, o novo game mobile LEGO® Bluey™ foi lançado globalmente em 14 de agosto, oferecendo uma experiência digital envolvente para crianças de 2 a 7 anos. No início do ano, o jogo Bluey x Fruit Ninja Classic+ esteve disponível por tempo limitado no Apple Arcade.
Em julho, a música da série, já premiada, ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams em plataformas de áudio no mundo todo.
O site oficial brasil.bluey.tv segue recebendo novos jogos e atividades criativas para o público infantil.
Canais oficiais de Bluey nas redes sociais: Facebook, Instagram, YouTube