Marca anuncia o lançamento de uma grande campanha promocional com viagem a Paris e revela novo capítulo para a franquia
A Miraculous Corp – a joint venture entre a Mediawan e a ZAG – comemora o 10º aniversário de Miraculous® com uma participação de destaque na Licensing Con LATAM 2025, que acontecerá dias 27 e 28 de agosto em São Paulo. No estande, visitantes poderão mergulhar no universo da marca e participar de ações comemorativas que celebram uma década de sucesso global e impacto no Brasil, um dos principais mercados da franquia.
No dia 27 de agosto, às 12h, a Miraculous Corp. apresenta o painel “Miraculous comemora 10 anos e revela seu próximo capítulo”, conduzido por Angela Cortez, vice-presidente de Licenciamento para a América Latina. Durante a sessão, serão reveladas as próximas etapas da marca em licenciamento, desenvolvimento criativo e expansão internacional.
Novos projetos a serem revelados incluem Miraculous® Stellar Force™, a primeira série spin-off do universo Miraculous® adquirida pela Disney Branded Television para lançamento em 2027 (com negociações em andamento para o Brasil). Produzida em anime 2D (26 x 22′), a trama se passa em Tóquio e apresenta uma nova equipe de super-heróis adolescentes, conectados à antiga força cósmica conhecida como Matriz Estelar, capazes de convocar robôs gigantes para proteger a Terra. A aventura começa com um especial de uma hora, Miraculous World: Tokyo Stellar Force, que estreia no final de 2025 como uma plataforma de lançamento para a nova série. Ainda em 2025, estreia também Miraculous® Chibi, série de comédia 2D não verbal (52 x 3’), que chega primeiro ao YouTube e à TF1, antes de ser lançada no ano seguinte na Disney Branded Television (com negociações em andamento para o Brasil).
“O Brasil tem sido verdadeiramente extraordinário para a Miraculous“, disse Angela Cortez. “Estamos entusiasmados em apresentar Stellar Force, que traz uma combinação dinâmica de ação, comédia e personagens inesquecíveis. É uma nova forma de explorar o que significa ser herói e está perfeitamente posicionada para se tornar um clássico instantâneo.”
A celebração dos 10 anos também será marcada pela campanha promocional “Ladybug e Cat Noir te levam para Paris”, que oferece aos fãs a chance de ganhar uma viagem em família para o cenário icônico da série. A promoção acontece de 15 de setembro a 31 de outubro de 2025 em mais de 1.000 pontos de venda, com materiais dedicados e ampla divulgação digital. Para participar, basta comprar produtos licenciados da marca, cadastrar o recibo no site e concorrer – cada compra válida gera uma entrada.
Entre os parceiros estratégicos da campanha estão Pizza Crek – rede fast-casual de pizzas com mais de 200 lojas no Brasil, que lança o Ladybug Kids Combo em edição limitada, com brindes exclusivos e cupons em dobro para a promoção e Tix Turismo – agência oficial responsável pela viagem, que garantirá uma experiência completa para o vencedor e sua família em Paris. “Esta campanha é uma celebração da jornada de Miraculous e uma homenagem sincera aos fãs que fizeram do Brasil um dos nossos mercados mais importantes em todo o mundo. Ao lado dos nossos parceiros, transformamos essa celebração em uma ação verdadeiramente inesquecível”, reforça Cortez.
Os fãs também poderão entrar no universo Miraculous por meio de arenas imersivas surgindo em três grandes shoppings do Brasil.
- CenterVale Shopping (São José dos Campos/SP) – de 4 de setembro a 14 de outubro;
- Jockey Plaza Shopping (Curitiba/PR) – de 26 de agosto a 20 de outubro, com a estreia de uma arena inflável de 500 m²;
- ParkShopping Canoas (Canoas/RS) – de 17 de setembro a 26 de outubro.
As ativações contam com a participação de licenciados como SheIn, Polibrinq, Regina, Riclan, Positivo, Joy, Panini, Ciranda Cultural, Amaretto, Frosty, Schio, G.U.M., Free Action, Novabrink, Pupee, Sunny, Jandaia e On Line Editora.
Os fãs brasileiros da mundialmente amada série de super-heróis animada em 3D-CGI Miraculous™ – As Aventuras de Ladybug e Cat Noir agora podem assistir a episódios completos em três canais brasileiros do YouTube: Gloob, Globoplay e o canal oficial do Miraculous. Cinco temporadas de Miraculous™ também podem ser vistas no serviço de streaming infantil SVOD da Globoplay, e o filme Miraculous: Ladybug e Cat Noir, O Filme, está disponível na Netflix.
A Miraculous Corp está apenas começando sua jornada. Com uma missão criativa ousada, uma presença global em expansão e novos conteúdos projetados para cativar e capacitar a próxima geração, a empresa está preparada para inspirar futuros heróis – uma história de cada vez.