Uma fusão de arte, design, inovação e entusiasmo por uma história cativante, a Metamorphic Art Collection – Stranger Things da Clementoni inclui um puzzle de 520 peças, uma moldura para montar e uma fita de luzes LED adesivas multicoloridas. Graças a uma impressão heptacromática especial e à tecnologia RGB Art, o puzzle completo transforma-se numa imagem que exibe três imagens diferentes por tema, dependendo da luz projetada pelos LEDs vermelho, azul e verde. Ícones do universo de Stranger Things, como o Demogorgon, o Mundo Invertido e a presença ameaçadora de Vecna, ganham vida no escuro, oferecendo um verdadeiro fator “uau”.
Com imagens que se metamorfoseiam, luzes que revelam detalhes invisíveis e uma identidade visual criada para surpreender e maravilhar, esta coleção inovadora foi desenvolvida por uma equipa interna de fãs ávidos da série de sucesso da Netflix, que regressa para a sua quinta e última temporada em novembro. O projeto proporciona uma experiência imersiva desenvolvida para todos os fãs, com uma particular inclinação para o público kidult.
A Metamorphic Art Collection é apenas a primeira de uma gama mais ampla de produtos inspirados em Stranger Things e projetados para encantar fãs e não fãs com uma experiência inesquecível e altamente envolvente. Também disponível é Friends Don’t Lie, um jogo de tabuleiro cooperativo que cobre as quatro temporadas anteriores da franquia Stranger Things. Os jogadores escolhem entre 13 personagens icónicos para formar uma equipa e enfrentar missões no Mundo Invertido, vivenciando a atmosfera misteriosa e sombria da saga televisiva. Há também uma coleção Premium Puzzle de puzzles de 1.000 peças com imagens dos posters icónicos da série.
A jornada da Clementoni no mundo de Stranger Things começou em 2019 como uma das primeiras marcas italianas a colaborar com a Netflix, impulsionando a sua oferta de produtos para o mercado kidult. Desde então, o catálogo da empresa foi enriquecido com jogos e puzzles inspirados em inúmeras séries de culto, desenhos animados, animes e obras-primas cinematográficas, redefinindo o conceito de um puzzle moderno e envolvendo um público cada vez mais vasto que engloba crianças e adultos.
Fonte: Licensing.Biz