Quem Disse, Berenice? traz de volta a coleção de Harry Potter

A coleção de Harry Potter da Quem Disse, Berenice? retorna após esgotar rapidamente, impulsionada por fãs de beleza e do mundo bruxo. A parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products é mais que um relançamento, unindo nostalgia, inovação e experiências imersivas. A marca utilizou uma estratégia de mistério nas redes sociais para gerar expectativa e engajamento, confirmando o grande interesse dos fãs no retorno da coleção.

Para celebrar o retorno da coleção Harry Potter, a Quem Disse, Berenice? promoveu uma experiência sensorial imersiva durante uma exibição especial do filme “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, em São Paulo, integrando momentos icônicos do filme com produtos da coleção. A marca também preparou ativações gamificadas em lojas físicas e reforçou a campanha no digital com influenciadores, consolidando a coleção como um sucesso que une desejo, recompra e experimentação. Os produtos estão disponíveis em diversos canais, incluindo a opção de uma Experiência de Beleza agendada.

Fonte: Publicitários Criativos