
Personagens queridos voltam ao centro das atenções no Brasil e agora ganham versão oficial em pelúcias nas máquinas de captura

A BR Machine, líder nacional no segmento de captura de pelúcias, anuncia o lançamento de sua nova linha oficial da Turma do Chaves. A coleção licenciada, já está disponível nas máquinas de captura espalhadas pelo país em três tamanhos diferentes, permitindo que fãs de todas as idades colecionem as pelúcias do Chaves, Kiko, Chiquinha, Seu Madruga, Dona Florinda e até o Chapolin Colorado, de maneira prática e divertida.
Nos últimos meses, os personagens da Turma do Chaves voltaram a ocupar espaço de destaque no Brasil, com forte presença em diferentes plataformas e renovado interesse do público. A novidade chega em um momento estratégico para a BR Machine, uma marca que combina nostalgia, entretenimento e oportunidades de engajamento no varejo, criando experiências memoráveis para crianças e adultos.
“Estamos entusiasmados em lançar a Turma do Chaves em nossas máquinas de captura. Nosso objetivo é proporcionar momentos de diversão e reforçar o vínculo afetivo que o público tem com esses personagens icônicos. Além disso, cada pelúcia mantém o padrão de qualidade que nossos consumidores já conhecem”, afirma Élvis Rovaris, gestor administrativo da empresa.
Com 15 anos de mercado, a BR Machine opera em 90% do território nacional. São mais de 2,5 mil máquinas instaladas em mais de 250 shoppings, além de redes de varejo, hipermercados e atacados. A marca também criou as Estações BR Machine, espaços exclusivos com identidade própria e dezenas de máquinas, já presentes em estados como São Paulo, Santa Catarina, Pernambuco e Rio de Janeiro.
A coleção inclui todos os personagens clássicos da vila, desenvolvidos para garantir durabilidade e toque macio. As pelúcias da Turma do Chaves já podem ser encontradas em máquinas de captura em shoppings, eventos e pontos de venda parceiros. Com essa iniciativa, a BR Machine reforça sua liderança no mercado, oferecendo produtos licenciados que unem qualidade, diversão e conexão emocional com o público.