A Aston Martin e a marca britânica de carrinhos de bebê, egg, anunciaram uma parceria para criar uma coleção exclusiva de produtos de viagem de luxo para bebês. A colaboração combina seus valores em comum: performance, artesanato e elegância discreta.
A parceria apresenta a coleção Aston Martin egg3, que inclui carrinhos, moisés e acessórios com detalhes inspirados no design automotivo. Os primeiros produtos estarão disponíveis para encomenda a partir do quarto trimestre de 2025.
“Essa colaboração com a egg representa uma sinergia perfeita, levando a essência da Aston Martin a um novo capítulo na vida de nossos clientes”, afirma Stefano Saporetti, diretor de diversificação de marca da Aston Martin. “Assim como o Aston Martin DBX trouxe performance e versatilidade para as viagens em família, o novo carrinho oferecerá aos pais uma opção estilosa, funcional e de alta qualidade, proporcionando a experiência Aston Martin para toda a família. O Aston Martin egg não é apenas um carrinho, mas sim a materialização de nossa paixão por design excepcional, artesanato meticuloso e excelência em engenharia, em produtos que elevam todos os aspectos de um estilo de vida de luxo. É um testemunho da busca por performance e beleza, não importa a jornada.”
“Nossos varejistas e pais muitas vezes descreveram o egg como o Aston Martin do mundo dos carrinhos, então, de muitas maneiras, essa parceria parece uma evolução natural”, comenta Andy Crane, fundador da BabyStyle. “Ela estabelece um novo patamar de colaboração em nosso setor, construída não apenas em valores compartilhados, mas também em uma profunda sinergia criativa. Tanto a Aston Martin quanto a egg são movidas por design, precisão e um respeito profundo pelo artesanato. Esta colaboração é o encontro perfeito de mentes.”
O Aston Martin egg3 traz elementos de design automotivo, incluindo o icônico matelassê que remete ao interior do DBX707. O carrinho possui rodas com detalhes em favo de mel inspirados nos modelos Valour e Victor. Elementos gráficos no cubo central refletem os controles internos da Aston Martin.
A coleção será lançada em três opções de cores. Uma edição em verde icônico vem com detalhes em lime racing. Duas variações em cinza são produzidas em tecido espinha de peixe inspirado no estilo heritage. Uma das versões em cinza traz detalhes em couro Bitter Chocolate e acabamentos rígidos em Magneto Bronze. Entre os materiais premium estão couro legítimo proveniente dos interiores da própria Aston Martin. Os carrinhos contam com aplicações em silicone de alto relevo do logotipo. A edição verde possui detalhes em silicone com bordas lime.
A coleção Aston Martin egg3 fará sua estreia mundial na feira Kind + Jugend, em Colônia, de 9 a 11 de setembro. As pré-encomendas estarão disponíveis a partir de setembro, por meio de revendedores selecionados em todo o mundo e no site Eggstroller.com.
Fonte: License Global