A campanha inclui sorteio de viagem para Paris e reforça o posicionamento cultural da marca no Brasil, celebrando uma década de conexão com crianças, jovens e famílias
Para celebrar o 10º aniversário de Miraculous: As Aventuras de Ladybug & Cat Noir, a Miraculous Corp está lançando uma campanha promocional em todo o Brasil, projetada para conectar os fãs à franquia por meio de experiências interativas, engajamento no varejo e lançamentos especiais de produtos. No centro da campanha está o concurso “Ladybug e Cat Noir te levam para Paris”, que dará aos fãs a chance de ganhar uma viagem para uma família de quatro pessoas para Paris – cenário icônico da série.
De 15 de setembro a 31 de outubro de 2025, fãs que comprarem R$50 ou mais em produtos licenciados Miraculous® em mais de 1.000 estabelecimentos podem cadastrar seus comprovantes de compra no site para concorrer*. Cada R$50 gastos dão direito a uma entrada. Além do prêmio principal, outros prêmios incluem kits exclusivos temáticos com bicicletas, álbuns de figurinhas, volumes de mangá e muito mais. A campanha será apoiada por uma divulgação nacional com materiais personalizados nos pontos de venda e promoção digital.
Para o regulamento completo e mais informações, acesse www.ladybugpromo.com.br
*A campanha é aberta a residentes do Brasil com mais de 18 anos e CPF válido.
Os patrocinadores oficiais Pizza Crek e Tix Turismo fortalecem a campanha:
– Pizza Crek, uma das principais redes de fast-food do Brasil com mais de 100 lojas, lançará o Crek Kids Miraculous® de setembro a dezembro de 2025. Por R$39,90, o combo inclui um Crek Jr., Mini Crek, suco Kapo e um kit lanche exclusivo (copo temático e tigela com tampa). Os fãs podem escolher entre quatro brindes colecionáveis inspirados nos persoagens Ladybug, Cat Noir, Tikki ou Plagg. Compras do Combo Ladybug dão direito a dobro de chances na campanha.
– Tix Turismo, parceira oficial de viagens, será responsável pela logística da viagem para Paris, garantindo uma experiência segura e inesquecível para a família vencedora.
Ativações imersivas em shoppings
Quatro grandes shoppings do Brasil receberão arenas temáticas de Miraculous, convidando famílias a vivenciar ambientes interativos inspirados na série:
- CenterVale Shopping em São José dos Campos (SP) terá a ativação de 4 de setembro a 14 de outubro.
- Jockey Plaza Shopping em Curitiba (PR) recebe a arena de 26 de agosto a 20 de outubro, incluindo a estreia de uma nova instalação inflável com mais de 500 metros quadrados no estacionamento externo do shopping.
- ParkShopping Canoas em Canoas (RS) contará com o evento de 17 de setembro a 26 de outubro.
- Shopping Praça da Moça em Diadema (SP) com o evento de 3 a 26 de outubro.
Álbum de figurinhas comemorativo em parceria com a Panini
Em setembro, a Panini lança um álbum de figurinhas especial de 10º aniversário da franquia, celebrando personagens, histórias e marcos de Miraculous: As Aventuras de Ladybug & Cat Noir. A coleção estará disponível em quiosques e pontos de venda por todo o país e incluída nos kits promocionais da campanha.
Ativações com influenciadores
Como parte da comemoração, influenciadores digitais selecionados receberão kits especiais de 10 anos, que serão divulgados em suas redes sociais. A iniciativa deve alcançar mais de 1 milhão de seguidores em todo o país, ampliando a visibilidade e o engajamento dos fãs.