Com Live Commerce transmitida pela TV, Jequiti registra a venda de 5 perfumes Cebolinha por segundo

A marca celebra o sucesso de mais uma edição da Jequiti Live Show de Ofertas

Jequiti, empresa do Grupo Silvio Santos, comemora o sucesso de mais uma edição da Live Show de Ofertas, realizada neste sábado ao vivo no SBT e no site da marca. A atração que une a conexão entre a TV e o Digital, reuniu Patricia AbravanelRebeca Abravanel, Lindezo e Tiago Bernabe (Narcisa) e registrou durante as 2h de programa, a venda de 5 unidades do perfume do Cebolinha por segundo.

A Live Show contou com a participação especial de três influenciadores que fizeram reviews do perfume do Cebolinha nas redes sociais, ampliando a visibilidade da fragrância e reforçando o engajamento com diferentes públicos. A união dos pilares de entretenimento e influência digital estimulam naturalmente a venda e conversão nos canais.

“Estamos muito felizes em ver como a Live Show de Ofertas tem conquistado cada vez mais espaço e engajamento. A combinação entre TV aberta, digital e influenciadores amplia a conexão da marca com os consumidores e fortalece a experiência de compra de forma inovadora”, afirma Larissa Fontanini, diretora de Marketing e Produto da Jequiti.

Entre as atrações, o público acompanhou a participação da Turma da Mônica, do Chico Bento e da Turma da Boiadeirinha, além de momentos de humor, dinâmicas interativas e descontos de até 70% em diferentes categorias de produtos.