Sony e Reebok se unem em colaboração para celebrar o 30º aniversário do PlayStation

Em uma celebração dos 30 anos da cultura dos anos 90, a Reebok e a PlayStation se uniram para uma nova coleção exclusiva. Esta colaboração muito aguardada é uma homenagem direta ao console PlayStation original, fundindo os mundos dos jogos e da moda esportiva com uma linha de tênis específicos para cada região, que homenageiam os legados de ambas as marcas.

Os novos tênis, uma versão moderna de uma silhueta clássica da Reebok, são projetados para evocar um forte senso de nostalgia. A coleção de calçados vem em três estilos específicos para cada região e apresenta cada um dos sapatos com uma parte superior cinza que imita a cor icônica do console original, com o logotipo e os botões clássicos do PlayStation sutilmente colocados na língua e no calcanhar. Os tênis estarão disponíveis em números limitados exclusivamente no Japão, EUA e Reino Unido, cada um com sua própria silhueta distinta, um detalhe único que aumenta a exclusividade da coleção.

O Reino Unido está programado para receber os tênis Reebok Workout Plus, que vêm com duas opções de cadarço, bem como um acessório de cabo de trava de cadarço removível e uma faixa de arco para melhor ajuste. Os forros são em cinza para completar o sapato e estarão disponíveis exclusivamente na END. a partir de 15 de outubro. O Reebok Pump Omni Zone II apresenta uma bola de pump personalizada com as cores do PlayStation, duas opções de cadarço com pontas de metal e detalhes retrô adicionais. Este par estará disponível na CNCPTS em Nova York a partir de 17 de outubro. Já o Reebok Instapump Fury 94, lançado originalmente em 1994, homenageia o console clássico com uma bola de pump com um recurso “Press Play”, bem como um design de memória na língua. Este par será lançado na Beams no Japão em 24 de outubro.

A colaboração é uma fusão perfeita de duas marcas que estiveram na vanguarda da cultura pop dos anos 90. Fique de olho na colaboração nas três regiões nas datas previstas no próximo mês.

Fonte: Hypebeast