A rede de livrarias Leitura, em parceria com a Panini e a Disney, lança um álbum de figurinhas temático para o Dia das Crianças. A cada R$ 100 em compras de produtos Disney, o cliente ganha um álbum ou um envelope de figurinhas colecionáveis, que incluem personagens de franquias como Stitch, Frozen e Toy Story. A campanha visa proporcionar momentos em família, combinando colecionismo, entretenimento e cultura, com um álbum de 60 figurinhas, incluindo versões especiais e metalizadas.
Espera-se que as vendas para o Dia das Crianças movimentem R$ 9,96 bilhões no comércio, um aumento de 1,1% em relação ao ano anterior, representando a melhor data para o setor nos últimos 12 anos, de acordo com a CNC.
O Dia das Crianças é a terceira data mais importante para o comércio, atrás do Natal e do Dia das Mães. A Livraria Leitura, a maior rede do país com 130 lojas, continua sua expansão, tendo inaugurado duas unidades em agosto, e vendeu mais de 11 milhões de livros em 2024.
Imagem/Fonte: Mercado e Consumo