Crunchyroll e Sony Pictures Entertainment trarão o longa-metragem para os cinemas brasileiros em novembro deste ano
Os feiticeiros estão de volta na luta contra os espíritos amaldiçoados. A Crunchyroll, em parceria com a Sony Pictures Entertainment, anunciou a aquisição dos direitos de distribuição teatral para o filme JUJUTSU KAISEN: Execution em todo o mundo, incluindo o Brasil. O longa-metragem chega aos cinemas de todo o país, a partir de novembro, nas versões em japonês original e dublada.
A obra trará para a tela grande, em formato de compilação, o Incidente de Shibuya — a maior batalha de JUJUTSU KAISEN até hoje. Além disso, JUJUTSU KAISEN: Execution apresenta também a estreia dos dois primeiros episódios da 3ª Temporada, “Jogo do Abate Parte 1”, que só chegarão no streaming em janeiro de 2026.
Neste novo arco, o feiticeiro de Grau Especial Yuta Okkotsu, protagonista do filme JUJUTSU KAISEN 0, finalmente se junta ao elenco principal da obra. Entretanto, após ser nomeado pelos superiores do mundo jujutsu como o executor de Yuji Itadori, Yuta deve apontar sua lâmina contra Yuji. Assim está o terreno para a tão aguardada batalha entre os alunos queridinhos de Satoru Gojo se desenrolar na tela grande.
JUJUTSU KAISEN: Execution será lançado no Japão com o título “JUJUTSU KAISEN: The Movie – Shibuya Incident Special Edition x Culling Game Advance Screening” (em inglês), no dia 7 de novembro de 2025 e deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 20. O longa foi recém-anunciado como parte da “Transmissão ao Vivo Especial de 5º Aniversário do Anime Jujutsu Kaisen”. O anúncio foi feito juntamente com a revelação da data de estreia da terceira temporada do anime, um novo visual para a telona e um trailer da 3ª temporada.
A série JUJUTSU KAISEN é produzida pela TOHO animation, animada pelo estúdio MAPPA, e baseada no mangá best-seller de mesmo nome de Gege Akutami, publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha. Desde que foi ao ar em outubro de 2020, a obra tornou-se um verdadeiro fenômeno global, tendo sua segunda temporada premiada como “Anime do Ano” no Crunchyroll Anime Awards 2024.