A Movida, empresa de aluguel de carros referência em inovação e excelência no atendimento ao cliente, anuncia uma campanha especial que promete conquistar clientes de todas as idades. Desta vez, a companhia se une à Turma da Mônica, criação de Mauricio de Sousa que atravessa gerações e faz parte do imaginário afetivo de milhões de brasileiros.
Até 16 de novembro, quem antecipar o serviço de lavagem poderá escolher entre dois brindes exclusivos: um copo colecionável de colorir, com os personagens mais queridos da turma (Mônica, Milena, Magali, Cebolinha e Cascão), ou um livrinho recheado de histórias, desenhos para colorir e mais de 500 adesivos.
A dinâmica é simples: ao contratar a lavagem simples antecipada, no momento da reserva pelo site, aplicativo ou diretamente nas lojas físicas, o cliente já garante o brinde. A retirada acontece na própria loja, no momento da finalização do contrato e entrega das chaves.
“Dessa vez a Movida dá carona à Turma da Mônica, que vem alegrando as viagens em família há gerações. É uma lembrança nostálgica para os adultos e mega divertida para as crianças, uma experiência de locação ainda mais especial que mostra o comprometimento de uma marca que é Movida por Você.”, destaca Francine Marcheto, Diretora de Marketing da Movida.
Para tornar a experiência ainda mais especial, as unidades da Movida estarão decoradas com o universo colorido e vibrante da Turma da Mônica, com figuras gigantes para tirar fotos, criando um ambiente cheio de diversão e transforma cada interação em um momento incrível.
Os brindes são limitados e estarão disponíveis em todas as lojas da Movida no país, sujeitos à disponibilidade. O regulamento completo pode ser consultado no site www.movida.com.br.
Fonte: Portal da Propaganda