A Vigor, maior licenciadora de alimentos dos Minions no Brasil em parceria com a Universal Studios, é patrocinadora oficial da Minions Run em SP, corrida temática que acontece no dia 9 de novembro de 2025, no Parque Villa-Lobos.
O evento deve reunir cerca de 10 mil participantes, entre adultos e crianças, em um percurso de 5 km de corrida e 2 km de caminhada, com muita cor, alegria e diversão inspiradas nos personagens amarelinhos mais queridos do cinema.
Durante o evento, a marca apresenta sua linha Vigor licenciada dos Minions, que inclui iogurtes, leite fermentado e refrescos com embalagens personalizadas. A iniciativa reforça o compromisso da Vigor em criar momentos que unem nutrição e entretenimento, conectando pais e filhos em experiências saudáveis e divertidas fora de casa.
Estande interativo e brindes exclusivos
No espaço de dispersão da Minions Run em SP, a Vigor conta com um estande temático desenvolvido pela Agência InHaus, que oferece diversas atividades interativas para o público.
Além de degustar produtos da marca, os participantes podem aproveitar um cenário especial para fotos, e se divertir com uma máquina de garra que distribui brindes personalizados — como copos, colheres e bowls colecionáveis.
Para participar das ativações, basta apresentar a senha recebida durante o evento.
“Como maior licenciadora dos Minions no Brasil, é um prazer para a Vigor estar presente em experiências que promovem alegria e conexão entre pais e filhos. Acreditamos que atividades como a corrida e a caminhada são oportunidades de incentivar hábitos saudáveis e momentos de diversão em família”, afirma Viviana Teran, gerente executiva de marketing da Vigor.
As inscrições ainda estão disponíveis pelo site.
Foto: Divulgação

Fonte: Live MKT




