Líquido e MSP Estúdios lançam coleção de verão da Turma da Mônica

Moda, conforto e muita cor inspirados no universo criado por Mauricio de Sousa

O verão nem chegou ainda e já está mais colorido e divertido. A Líquido, marca referência em moda praia, fitness e casual, apresenta sua nova coleção em parceria com a MSP Estúdios, inspirada na Turma da Mônica. Essa é a segunda collab entre as marcas e promete conquistar de vez o público infantil com peças cheias de cor, conforto e brasilidade.
Com mais de 30 modelos e diversas variações de cores, a coleção traz opções para todos os momentos do verão, da praia à piscina, do passeio ou até aquele fim de tarde em família. São biquínis, maiôs, sungas, vestidos, shorts e camisetas com proteção UV+, além de acessórios como bonés, viseiras e bolsas. Tudo com o toque leve, versátil e cheio de movimento que já é marca registrada da Líquido.
Pensada especialmente para crianças de 1 a 14 anos, a coleção aposta em tecidos leves como poliamida e poliéster, que garantem conforto térmico e respirabilidade, tudo com a proteção UV+ que os pequenos precisam para aproveitar o sol com segurança. As estampas são produzidas com a técnica DTF (Direct to Film), elas ganham vida com cores vibrantes e alta durabilidade, resultando em desenhos cheios de detalhes e personalidade.
“É uma coleção que celebra a infância com leveza, conforto e afeto. Queremos que as crianças brinquem, explorarem e se expressarem com liberdade e que cada peça leve um pedacinho da alegria da Turma da Mônica”, pontua Bruna Martins, gerente de Marketing e Ecommerce da Líquido.
Com preço médio de R$ 100, a coleção já está disponível no site www.liquidostore.com.br e em parte das lojas físicas da marca. Consultoras e representantes da Líquido também estão com tudo para levar as novidades para ainda mais cantinhos do Brasil.