Cacau Show apresenta campanha de Natal que celebra “o irresistível sabor da magia

A Cacau Show lança sua campanha de Natal 2025 com o conceito “Natal Cacau Show: o irresistível sabor da magia”, traduzindo a proposta da marca de unir emoção, encantamento e proximidade em um dos períodos mais celebrados do ano. A comunicação aposta em uma narrativa lúdica que convida o público a entrar na Mágica Fábrica de Chocolate da Cacau Show, onde os “bons velhinhos” assumem o comando de um trenó muito especial.

Criado pela LVL, o filme apresenta o Cacau Móvel, veículo temático equipado com “motor turbo de cacau e mais de 500 renas de potência”. Na história, os Papais Noéis visitam a fábrica, cuidam do preparo das delícias natalinas, carregam os produtos e partem para levar a magia para todo o país.

 

Entre os destaques do portfólio estão o Panettone Dreams Pistache, o Panettone laCreme e diversas opções de presentes, como a Lata Carrossel Musical, edição colecionável com música instrumental de Natal, e a Caixa Cenário de Natal, que reúne bombons com recheios de noz-pecã, ao leite, avelã branca e Speculoos em uma embalagem sofisticada.

 

“O Natal sempre desperta um tipo especial de magia, e buscamos transformar esse sentimento em narrativa. Abrir as portas da nossa fábrica e colocar os bons velhinhos no comando do Cacau Móvel é uma forma lúdica de mostrar que cada produto carrega um pouco desse encanto”, conta Lilian Rodrigues, diretora de marketing da Cacau Show.

 

Plano de mídia e ativação

A campanha contará com veiculação em TV e nas redes sociais da marca, além de um squad de influenciadores que apresentará os mais de 50 produtos lançados para o período, em formatos como esquetes e reviews que reforçam os atributos e a atmosfera de Natal da Cacau Show.

 

Cacau Móvel, que estrela o filme, também poderá ser visto de perto pelo público. A partir de 21 de novembro, o trenó ficará em exposição na Hiper Store da Cacau Show, em Itapevi, permitindo que os consumidores vivenciem um pouco da magia presente na campanha.