Fisher-Price premia com brinquedos autografados por Shakira

Promoção “Fisher-Price e Shakira” acontecerá na fanpage da marca

A Fisher-Price, marca da Mattel voltada para crianças de zero a três anos, lançou a promoção ‘Fisher-Price e Shakira’ na fanpage da marca, no Facebook. Os autores das quatro melhores respostas para a pergunta ‘Qual a maior descoberta que você teve com o seu bebê?’ ganharão um brinquedo autografado da coleção Primeiros Passos, nova linha de produtos Fisher-Price cocriada com a cantora pop.

A promoção, que abrangerá todo o país, acontecerá entre 23 de fevereiro e 15 de março. A linha de produtos, projetada com foco no desenvolvimento na primeira infância, chegará ao mercado brasileiro em março, com três brinquedos: Livrinho Contando com a Kira, Argolas Divertidas e Super Blocos de Empilhar.

Bola de Futebol Musical

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para mais informações e regulamento completo, acesse: https://www.facebook.com/FisherPriceBrasil.

Sobre Fisher-Price®

A Fisher-Price, empresa do grupo Mattel Inc., há mais de 83 anos desenvolve brinquedos infantis e pré-escolares e acessórios de puericultura que despertam nas crianças novas sensações e habilidades. Para garantir o padrão Fisher-Price, cada produto demora, em média, um ano para chegar ao consumidor final, pois antes de seu lançamento, ele é testado por crianças e especialistas de diversas áreas – o que comprova a preocupação da empresa em criar produtos que contribuam efetivamente para o desenvolvimento infantil. O site (www.fisher-price.com.br) e o Facebook (www.facebook.com/fisherprice) da marca fornecem informações e recursos que auxiliam pais e avós em todo o mundo.

Sobre a Mattel do Brasil

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

Fonte: In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica – Fernanda Viola e Renata Almeida – (11) 3323-1600.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui