A hora do banho dos pequenos fãs da Marvel promete ficar muito mais animada com o time de super-heróis mais prestigiado e poderoso do mundo. A linha “Avengers”, desenvolvida pela Biotropic, empresa referência em higiene e beleza infantis, é composta por itens que oferecem limpeza e hidratação com fragrância suave e refrescante.
As histórias em quadrinhos sempre estiveram presentes no mundo dos jovens, mas foi com séries animadas de TV e as adaptações cinematográficas que os super-heróis ganharam ainda mais espaço. O primeiro filme da franquia “Avengers” foi lançado em 2012 e atraiu crianças, adolescentes e adultos em todo o mundo, conquistando o posto de filme mais visto do ano e a terceira maior bilheteria de todos os tempos. Este ano, chega às telas de todo o País em 23 de abril, o super esperado Avengers – A Era de Ultron, que promete ser um blockbuster.
Para Sérgio Fernandes, coordenador de marketing da Biotropic e responsável pelo desenvolvimento da linha “Avengers”, os produtos irão agradar tanto as crianças quanto os pais. “As embalagens em formatos criativos remetem aos heróis mais famosos das telas dos cinemas, como Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Thor, e foram criadas para tornar a hora do banho em um momento divertido e especial”, afirma.
A linha conta com duas opções de Kits Cabeças Divertidas que incluem shampoo e/ou shampoo 2 em 1 + sabonete líquido, e o Kit Avengers com shampoo 2 em 1 + sabonete líquido mãos e corpo. Formulados com extrato de açaí e guaraná, os itens inspirados nos personagens favoritos dos meninos garantem ainda mais segurança por serem hipoalergênicos e testados dermatologicamente.
Todos os produtos da linha “Avengers” são comercializados em perfumarias, farmácias, supermercados e lojas especializadas de todo o País.
Sobre a Biotropic
Há nove anos no mercado, a Biotropic é referência em produtos de higiene e beleza infantis. O amplo portfólio da empresa apresenta linhas sob medida para agradar a diversos perfis de públicos entre meninos e meninas de 0 a 12 anos, como: Fisher Price e Bebê Natureza – para crianças de 0 a 3 anos; Barbie, Hot Wheels, Polly, Monster High, Angry Birds, Dora, Tartarugas Ninjas, Backyardigans, Mickey e Minnie Vintage, Cinderella, Madagascar, Tinker Bell, Carros, Aviões, Monstros S/A, Homem-Aranha, Os Vingadores, Shrek, Divertidamente, Star Wars, Ben 10, Hora da Aventura, Toy Story, Meu Malvado Favorito, Minions, Scooby Doo, Liga da Justiça, Baby Looney Tunes, Jurassic Park, entre outros – a partir de 4 anos. Já para o público adulto, a Biotropic aposta na marca Speedo, composta por uma linha completa de produtos para homens e mulheres ativos.
Fonte: Ralcoh Comunicação – (11) 3257-4741.