Entre os dias 11 e 26 de abril, as crianças poderão se divertir em um circuito de atividades inspirados nos heróis da Marvel, como “Capitão América”, “Homem de Ferro” e “Hulk”
Com uma arena muito animada, a atividade do Shopping Anália Franco vai fazer a alegria da criançada. De 11 a 26 de abril, a Praça de Eventos do empreendimento recebe o circuito de brincadeiras e jogos inspirados no game “Disney Infinity 2.0 – Marvel Super Heroes”, com o cenário de filmes consagrados da Marvel. Destaque na atração são as três estátuas em tamanho real dos personagens “Capitão América”, “Homem de Ferro” e “Hulk”, que chegam a medir até 2,75m de altura e pesar 150 kg. Esses personagens poderão ser vistos em breve nos cinemas, na sequência Os Vingadores 2.
O evento é dividido em cinco estações e é indicado para a garotada entre 3 e 12 anos. O primeiro cenário é baseado no personagem “Capitão América”, com medidor de soco, mesa de pintura e atividades, além do game do herói. Logo em seguida, as crianças irão se aventurar no espaço do “Hulk”, com um estúdio do grito, onde a missão é medir quem grita mais alto.
Já no espaço inspirado no personagem “Thor” estará o “Martelo de Força” que vai medir a força dos participantes e também uma mesa de jogos. A “Viúva Negra” também é tema desta aventura. Na área inspirada na heroína, a garotada terá que passar por um circuito de treinamentos, para aperfeiçoar suas habilidades e poderes. O cenário do “Homem de Ferro”, também contará com games Infinity 2.0 e um espaço dedicado para fotos, onde os pequenos se sentirão como se fossem parte do game.
Para os menores de três anos, há um lounge com TV para as mamães curtirem os filmes. “O Shopping Anália Franco reuniu em um único evento o jogo que é febre entre as crianças e ainda os super-heróis mais famosos”, define Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco. A atividade é gratuita e funciona de segunda à sábado, das 10h às 22h, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Disney Infinity 2.0 Shopping Anália Franco
Data: De 11 a 26 de abril de 2015
Gratuito
Indicação: Até 12 anos
Permanência no circuito: 30 minutos
Horário: De domingo a sexta das 12h às 19h30 e aos sábados das 10h às 19h30.
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
/shoppinganaliafranco @analiafranco analiafranco
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Valores estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 3 horas – R$ 7,00 / Demais (por hora) + R$1,00
Estacionamento VIP: Até 3 horas – R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00
Estacionamento Motos: Cada período de 4h – R$ 3,00
Sobre o Shopping Anália Franco
Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na zona leste de São Paulo. Além disso, o empreendimento passou a fazer parte da vida dos moradores da região que buscam mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais diferenciais são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a estada no estabelecimento momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções estão redes como Companhia Atlhetica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo a delas IMAX, além de marcas nacionais e internacionais como Adidas, MAC, Osklen, Animale, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex, Luigi Bertolli, Ricardo Almeida entre outras. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e Spaghetti Notte. Completam a lista 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.
Sobre a Multiplan
Com 40 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 764.413 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.
Fonte: In Press Porter Novelli – Heloisa Nicacio, Bruna Ballini, Heloisa Nicacio e Vanessa Cecília – (11) 3323-1592.