Marca lança diferentes formatos de negócio em shopping-centers
A primeira marca brasileira de alimentação orgânica infantil, o Empório da Papinha, inaugura nessa sexta-feira, 24 de abril, o primeiro quiosque em São Paulo, no Shopping Villa-Lobos. A marca agora conta com um novo formato de negócios, os quiosques, que diferentemente das lojas, são mais flexíveis e podem estar em lugares bastante frequentados pelas mães, como por exemplo, os shopping-centers, facilitando ainda mais a rotina agitada das mulheres.
O Empório da Papinha conta com três linhas de produtos: Baby, Single e Family, todas feitas com alimentos orgânicos, sem agrotóxicos, adubos artificiais ou modificações genéticas. Além disso, para a conservação dos nutrientes e também para manter a qualidade do alimento, todos os produtos passam por um processo de ultracongelamento, onde as papinhas entram fervendo num freezer especial e em 40 minutos saem congeladas. Assim a papinha, como qualquer outro alimento do Empório da Papinha, pode ser guardado por até seis meses no freezer caseiro sem perder propriedades nutritivas, textura e sabor. E o melhor, todos esses benefícios são encontrados nos produtos da marca sem a necessidade de usar conservantes.
Com refeições elaboradas por nutricionistas, que garantem o equilíbrio de todos os nutrientes necessários para os primeiros anos de vida, o Empório da Papinha busca aliar à segurança da alimentação à praticidade para o dia-a-dia das mães. A ideia surgiu justamente da necessidade de uma mãe, que tinha que conciliar a vida profissional e pessoal e perdia muito tempo cozinhando uma refeição balanceada e orgânica para sua filha.
“Eu pensei que se encontrasse um alimento orgânico feito com o carinho de mãe e ainda por cima seguro, eu teria mais tempo para ficar com ela. Dessa necessidade aprofundei sobre o assunto e descobri que não tinha nada parecido no Brasil. Foi assim que criei o Empório da Papinha”, conta Maria Fernanda de Rizzo, fundadora da marca que completa seis anos em 2015.
O Empório da Papinha hoje conta com mais de 45 pontos de venda em todo o Brasil e continua expandindo não só no modelo de negócios, mas também na influência sobre a importância da alimentação orgânica para as crianças. Cada papinha da marca custa em média R$6,00 e em breve o Empório da Papinha irá inaugurar quiosque em outros shoppings de São Paulo, como Morumbi, Eldorado, Ibirapuera, Higienópolis e Tamboré.
Fonte: Pace Comunicação – Donata Lustosa – (11) 3704-7372.