SpongeBob’s Game Frenzy tem 50 jogos disponíveis e traz curiosidades sobre a série
A Nickelodeon acaba de lançar o SpongeBob’s Game Frenzy, um aplicativo de jogos global inspirado nos momentos mais hilários e memoráveis do herói da fenda do biquíni. Com 50 jogos disponíveis, os fãs podem colecionar rápidos e frenéticos mini-games e navegar pelos momentos clássicos do Bob Sponja para salvar a Fenda do Biquini de forma interativa e divertida.
SpongeBob’s Game Frenzy já está disponível para IOS e, em breve, estará disponível na Google Play e na Amazon APP Store. Pacotes adicionais do game serão lançados e poderão ser comprados pelos usuários dentro do próprio aplicativo.
Neste game, o novo esquema do Sr. Siriguejo para ficar rico envolve uma máquina da fortuna que se chama Great Wumbozi. Bob Esponja e Patrick não resistem a ela e, quando começam a brincar, vão parar em uma frenética aventura na qual tem que ganhar jogos, colecionar fortunas e defender a Great Wumbozi.
Sobre o aplicativo:
· Quanto mais você joga, maior o jogo fica! Libere mais jogos do Great Wumbozi.
· Cada jogo liberado tem um cartão da fortuna colecionável, com uma curiosidade sobre a série.
· Conquiste fases e aumente a velocidade e a dificuldade do jogo.
· Crie sua playlist de games e desafie amigos e familiares para uma disputa sobre quem faz mais pontos.
· Libere todos os Cartões Estrela (Star Cards) e ganhe novos desafios para aumentar a sua diversão.
Conheça o SpongeBob’s Game Frenzy assistindo ao vídeo neste link:
https://www.hightail.com/download/bXBiS3hZeDNHa05MWE5Vag
Veja o SpongeBob’s Game Frenzy na loja de aplicativos:
https://itunes.apple.com/us/app/spongebobs-game-frenzy/id948958859?ls=1&mt=8
*Códigos promocionais estão sujeitos a revisões
***
A Viacom International Media Networks The Americas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfolio da companhia, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, VH1 e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). O portfolio também inclui a Tr3s: MTV, Música y Más nos Estados Unidos, que tem como público-alvo uma ampla audiência hispânica dos Estados Unidos, e as parcerias de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para a Nickelodeon, CTV Globe Media para MTV, Comedy Central e Vh1. Os negócios emergentes multiplataforma da companhia incluem MTVNHD e Red Viacom na América Latina, além de VH1HD no Brasil. A VIMN na AM’[Erica Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e Canadá também atendem a um crescente número de millennials conectados digitalmente por meio de seus websites mtvla.com, www.mtv.com.br; mundonick.com, comedycentral.la, comedycentral.com.br, vh1la.com, vh1brasil.com.br, tr3s.com, mtv.ca e nickcanada.com, bem como através de seus sites mtvrevolution.com, mundonick.com/nickturbo, mtvmusica.com, neopets.com e mtvdemo.com.
Fonte: Viacom Brasil – Nickelodeon – Natasha Szaniecki Novak e Heloísa Malzoni.
Fundamento Produções – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.