Viacom Brasil marca presença na Expo Parques e Festas 2015

Em parceria com fabricantes licenciados, companhia apresenta novidades e expõe mais de 200 itens durante o principal evento do setor na América Latina

O departamento de Consumer Products da Viacom Brasil, distribuidora do canal de TV por assinatura Nickelodeon, traz novidades ao mercado de festas e recreação durante a Expo Parques e Festas, feira internacional de produtos e serviços para parques temáticos, buffets e festas infantis. Por meio de quatro parceiros licenciados, a companhia apresenta aos profissionais do setor novas propriedades – como Dora Infant e Bubble Guppies – e ampliações de linha de marcas já consagradas como Bob Esponja, As Tartarugas Ninja e Backyardigans. Confira o que cada fabricante irá expor durante a feira:

Festcolor

nick

A Festcolor lança a linha completa para festas de Dora Infant, nova propriedade que traz a personagem Dora, A Aventureira em visual simplificado e looks mais suaves. Os produtos são especialmente desenvolvidos para bebês de 0 a 24 meses. Primeira amiga de muitas crianças em idade pré-escolar, Dora, A Aventureira é uma série animada educativa da Nickelodeon que encoraja as meninas a serem heroínas de suas próprias histórias, valoriza a amizade e apresenta às crianças a importância do amor e do cuidado com os animais e o meio ambiente. A Festcolor também conta com a linha Go Diego GO!, estampada pelo primo de Dora.

Outra novidade é o pré-lançamento da linha completa para festas de Bubble Guppies, com foco em meninos e meninas de idade pré-escolar (2 a 5 anos). Nova propriedade da Nickelodeon, os Bubble Guppies vivem no fundo do mar e aprendem sobre o mundo explorando temas do cotidiano por meio do canto, dança e de brincadeiras imaginárias. O lançamento para o mercado ocorre em agosto deste ano.

 

M-_F__Andre

 

Regina Festas

Tradicional player do setor, a Regina Festas irá expor cerca de 50 itens de propriedades consagradas da Nickelodeon durante a Expo Parques e Festas 2015. São linhas completas para festas de Bob Esponja, As Tartarugas Ninja e Backyardigans, contendo chapeuzinho de festa, convite, toalha de mesa, vela, caixa de lembrancinha, entre outros itens cujos preços sugeridos variam de R$5,00 a R$80,00.

Grintoy
Dentre os produtos fabricados pela Grintoy, destaque para o lançamento da linha do Bob Esponja, com itens de decoração em EVA desenvolvidos para que a festa tenha a ambientação da atração nº 1 da Nickelodeon no Brasil. Linhas de Dora, A Aventureira, Go Diego Go! e Backyardigans completam o portfólio de produtos que estarão expostos durante a feira.

grintoy

Plasútil

Divulgação Nickelodeon: baixe o banco de imagens completo aqui.
No segmento de utilidades domésticas, a Plasútil traz a linha Bob Esponja para a edição 2015 da Expo Parques e Festas. Pote de pipoca, squeezes, sanduicheiras, tigelas, pratos de sobremesa, caixas organizadoras – entre outros itens estampados pelo irreverente herói do fundo do mar – ampliam a experiência das crianças com a atração que há sete anos consecutivos é eleita como “Desenho Favorito” no Kids’ Choice Awards.

Serviço:
Expo Parques e Festas 2015
30 de maio a 2 de junho, das 10h às 19h, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Para mais informações sobre a feira, acesse http://www.expoparquesefestas.com.br/

***
Sobre a Nickelodeon:
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. As marcas da Nickelodeon atingem 1,1 bilhão de assinantes cumulativos em mais de 160 países e territórios, por meio de mais de 80 canais programados localmente. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.
***
A Viacom International Media Networks The Americas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfolio da companhia, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, VH1 e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). O portfolio também inclui a Tr3s: MTV, Música y Más nos Estados Unidos, que tem como público-alvo uma ampla audiência hispânica dos Estados Unidos, e as parcerias de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para a Nickelodeon, CTV Globe Media para MTV, Comedy Central e Vh1. Os negócios emergentes multiplataforma da companhia incluem MTVNHD e Red Viacom na América Latina, além de VH1HD no Brasil. A VIMN na América Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e Canadá também atendem a um crescente número de millennials conectados digitalmente por meio de seus websites mtvla.com, www.mtv.com.br; mundonick.com, comedycentral.la, comedycentral.com.br, vh1la.com, vh1brasil.com.br, tr3s.com, mtv.ca e nickcanada.com, bem como através de seus sites mtvrevolution.com, mundonick.com/nickturbo, mtvmusica.com, neopets.com e mtvdemo.com.

Fonte: Viacom Brasil – Nickelodeon – Natasha Szaniecki Novak e Heloisa Malzoni.

Fundamento Produções – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui