O espaço temático repleto de atividades lúdicas incentiva o entretenimento em família
São Paulo, junho de 2015 – Toddynho®, em parceria com a AD Shopping, leva ao Shopping Praça da Moça o espaço temático “Toddynho® Estação da Imaginação™”. Durante três semanas, pais e filhos poderão curtir momentos prazerosos juntos, em um ambiente repleto de atividades divertidas. O intuito da ação é incentivar a diversão em família, unindo pais e filhos através das brincadeiras e da imaginação.
O espaço Toddynho® Estação da Imaginação™ conta com um divertido escorregador tematizado, um barco pirata, para os pequenos se aventurarem pelos sete mares, e uma ponte que permite que as crianças usem a imaginação para explorarem o mundo de Toddynho®. A brincadeira fica ainda mais animada com a escalada nos tubos, no splash com tema de chocolate e na mesa de atividades, que permite a pais e filhos desenhar, recortar e colar juntos.
“Atividades lúdicas e momentos de pura diversão entre pais e filhos são importantes para reforçar os laços afetivos com as crianças, além de fundamentais para o desenvolvimento de sua personalidade e autoestima. O tempo que passamos com as crianças deve ser medido pela qualidade, e não pela quantidade.”, afirma Vagner Paes, gerente de marketing da marca Toddynho®.
O espaço também contará com a participação da Tetra Pack, empresa parceira e que vai promover um workshop sobre reciclagem durante dois finais de semana (dias 13, 14, 20 e 21), com o objetivo de conscientizar as crianças sobre a importância da reciclagem. Monitoras da Tetra Pack conduzirão as palestras com as crianças, indicando a melhor maneira de reciclar seu próprio lixo, a começar pela embalagem dos produtos Toddynho®.
A ação será realizada com exclusividade em dez shoppings administrados pela AD, localizados nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, sendo o Shopping Praça da Moça, em Diadema, o primeiro em todo o país e o único shopping na região do ABCD que receberá a ação. Danilo Senturelle, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, declara: “A ação em parceria com Toddynho e TetraPack vai encantar o público, pois está em sinergia, com o perfil do empreendimento: um shopping que oferece opções para toda a família”.
Serviço
Toddynho® Estação da Imaginação no Shopping Praça da Moça
Data: 10 a 21 de junho de 2015
Horário: das 12 às 20 horas
Faixa etária: de 0 a 12 anos
Entrada gratuita
Local: Shopping Praça da Moça
Endereço: Rua Graciosa, s/n
Sobre o Shopping Praça da Moça
Administrado pela AD Shopping, assim como outros 29 shoppings em todo o Brasil, o Shopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e pela Avenida Cupecê. Foi inaugurado em maio de 2009 e já faz diferença em sua área de influência. Oferece aos visitantes oito lojas âncoras: C&A, Lojas Renner, Lojas Riachuelo, Marisa, Besni, Fredy, Lojas Americanas e Centauro; cinco megalojas: Habib’s, Casas Bahia, Kalunga, Mais Valdir e Ri Happy e 160 lojas satélites, destacando 34 opções de fast-foods, restaurantes e doces, entre elas, grandes redes como Mc Donald’s, Spoleto e Burger King. Entre o mix de lojas, redes como Casa das Alianças, Di Fiori, Fototica, Gendai, Hering, Imaginarium, It Girls, Lupo, TNG, Viv L’Eroa, World Tennis Classic e serviços como Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco, Banco 24 horas, Academia Inova, clínica de emagrecimento, estética, depilação, podologia e lotérica, entre outros. Para o entretenimento, oferece um centro de diversão Indoor e sete salas de cinema que representam o mais moderno complexo de cinemas da região, com 1.800 lugares.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 4,7 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,8 milhão de m² de área construída e 780 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
Sobre a Toddynho®
A marca TODDYNHO® alia tradição à confiança do consumidor, agradando tanto as crianças por acompanhá-las nos melhores momentos, quanto os pais, por auxiliá-los na educação e alimentação dos filhos.
Toddynho® nas redes sociais:
www.toddynho.com.br
https://www.facebook.com/ToddynhoOficial
Sobre a Pepsico
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2014, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO – LAY®, GATORADE® , PEPSI-COLA®, QUAKER® e TROPICANA®. O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO® (achocolatado em pó), TODDYNHO® (achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY®, TORCIDA®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS® e FOFURA® (snacks), EQLIBRI™ e MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® Ice Tea (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás), HELLO BY H2OH!™ (bebida saborizada sem gás) e DRINKFINITY® (sistema de hidratação portátil e pessoal).
No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 14 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev – Companhia de Bebidas das Américas – para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, HELLO BY H2OH!™, GATORADE® E LIPTON® Ice Tea aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
No coração da PepsiCo está a Performance com Propósito – nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor e, ao mesmo tempo, criar um crescimento sustentável e valor para os acionistas. Na prática, a Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos.
SOBRE A TETRA PAK
A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com mais de 23.000 funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™” reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.
Grazielle Urakawa – grazielleurakawa@rp1.com.br
Fabiane Giusti – fabianegiusti@rp1.com.br
Fernanda Amorim – fernandaamorim@rp1.com.br
Fonte: RP1 Comunicação – Tel.: 11 5501-4655.