A Xuxa não será mais a “rainha dos baixinhos”, agora ela vai focar nas mulheres “altinhas” durante sua nova fase profissional. Entretanto seu olhar e cuidados se mantêm nas crianças e bebês. A linha Turma da Xuxinha, desenvolvida pela empresa Baruel, especializada em higiene infantil, oferece uma gama de 12 produtos para os “bem baixinhos”.
São shampoos, condicionadores, creme para pentear, sabonete em barra e líquido, colônia, creme preventivo contra assadura, polvilho, loção hidratante e óleo. Os produtos possuem fragrância com essência de lavanda e bergamota que ajudam o bebê a se acalmar, além de proporcionar uma agradável sensação de conforto e tranquilidade. A linha não contém corantes, são hipoalergênicos, oftalmo e dermatologicamente testados.
Xampu – Elaborado com ingredientes suaves que proporcionam uma limpeza eficiente e segura. Contém exclusivo complexo Pró Milk ®(Proteína de trigo hidrolisada), que proporciona maciez aos cabelos. Não resseca os cabelos e o couro cabeludo. Sem lágrimas. Disponível nas embalagens de 120 e 210ml. Preço sugerido: 120ml – R$ 4,90 e 210ml – R$ 6,90
Condicionadores – Possuem ingredientes suaves que desembaraçam os cabelos dos bebês e das crianças, sem danificá-los, deixando-os cabelos leves e sedosos. Contém exclusivo complexo Pró Milk®(Proteína de trigo hidrolisada), que proporciona a maciez aos cabelos. Com efeito anti-estático que não deixa os fios arrepiados. Disponível nas embalagens de 120 e 210ml. Preço sugerido: 120ml – R$ 5,20 e 210ml – R$ 7,20
Sabonetes – Sua fórmula suave, limpa e higieniza a pele sem agredir. Contém exclusivo complexo Pró Milk ® (Proteína de trigo hidrolisada), que mantém a hidratação natural da pele. Preço sugerido: R$ 2,20 (80 gramas).
Sabonete Líquido – O Sabonete Líquido Com Glicerina foi formulado com ingredientes suaves que limpam e higienizam a pele sem agredir, deixando-a macia e delicada. Sua fórmula foi desenvolvido para pele sensível do bebê. A fórmula sem corante é mais suave, evitando o possível aparecimento de alergias. Para uso da cabeça aos pés. Sem lágrimas. Preço sugerido: R$ 7,60 (210ml).
Creme Preventivo de Assaduras – Ajuda a formar uma camada protetora na pele do bebê, impedindo que substâncias presentes nas fezes e na urina da criança causem assaduras. Fácil aplicação, remoção e não deixa resíduo. Sua fórmula foi desenvolvida com glicerina, que suaviza, restaura e proporciona maior elasticidade a pele; óleo de amêndoas, rico em nutrientes hidratantes com alto poder de hidratação. Este ativo auxilia no combate a irritações cutâneas e a perda de água da derme. E o óleo de zinco, substância com ação antisséptica, secativa, antiinflamatória, com objetivo de acelerar o processo de cicatrização. Preço sugerido: R$ 8,20 (45g) e R$ 14,30 (90g).
Polvilho – Previne e protege contra assaduras e irritações, pois impede a penetração de umidade. Contém exclusivo complexo Pró Milk®(proteína de trigo hidrolisada), que mantém a hidratação natural da pele. Preço sugerido: R$ 9,00 (100g).
Óleo – Limpa e lubrifica a pele proporcionando mais elasticidade. Reforça o equilíbrio natural da pele. Contém vitamina E e óleo de amêndoas, que facilita a remoção de casquinhas que se formam na cabeça do bebê. Preço sugerido: R$ 13,50 (120ml).
Colônia – Desenvolvido com um bouquet floral e as qualidades powdery, que conferem equilíbrio e harmonia. Contém exclusivo complexo Pró Milk ® (proteína de trigo hidrolisada), que mantém a hidratação natural da pele. Sem álcool. Preço sugerido: R$ 8,45 (120ml).
Creme para Pentear – Elaborado para cabelos cacheados, que precisam de hidratação constante para facilitar desembaraçar e reduzir o volume. Preço sugerido: R$ 7,20 (150ml).
Sobre a Baruel
A Baruel empresa nacional, fundada em 1892, atua nos mercados de Higiene Infantil com as linhas licenciadas, Turma da Xuxinha e Disney e Higiene Cosmética com a linha líder de mercado em cuidados com os Pés Tenys Pé Baruel. Seus produtos são distribuídos em mais de 160 mil pontos de vendas em todo o País. Ao longo dos anos, a empresa cresceu e fortaleceu os seus valores com um único objetivo: promover o bem-estar do seu consumidor.
Fonte: Papiro Comunicação.