A Salsitos, marca de snacks da M. Dias Branco focada na Região Nordeste, apresenta a reformulação de suas embalagens, seguindo nova identidade visual. A nova identidade, que chegou ao mercado em maio.
Para começar, o produto, que era apresentado com o nome no singular (“Salsito”) passará a se chamar Salsitos, uma mudança sutil, porém feita para facilitar a identificação dentro da categoria snack. O layout das embalagens será padronizado, na cor amarela, para toda a linha.
“O objetivo é conferir identidade visual unificada à marca e redesenhar todo o layout do portfólio com a modernização das embalagens. O típico consumidor de Salsitos é o adulto e o jovem, ou seja, pessoas que valorizam a praticidade e o custo acessível ao escolher um lanche.”, explica Márcio Holanda, gerente de produto da marca.
O redesenho terá início com a linha Salsitos Power, voltada para o público infantil, no qual os personagens serão renovados. As embalagens, que eram estampadas com os personagens Disney Phineas e Ferb, ganharão estampas do Mickey, além de 45 novas figurinhas do ratinho mais famoso do mundo.
Cada pacote conterá uma figurinha, para as crianças colecionarem. Salsitos Power está disponível em pacotes de 60g, nos sabores Churrasco, Presunto, Queijo e Requeijão.
Para o lançamento, a empresa prevê ações promocionais em ponto de venda.
Fonte: Promoview – 11/7/2015.