De 23 de julho a 9 de agosto, o Grand Plaza Shopping homenageia o período do Dia dos Pais com atrações em dose dupla. Quem visitar o maior centro de compras da região poderá participar de uma promoção especial que vai sortear duas Harley-Davidson, uma das mais lendárias e desejadas marcas do mundo das duas rodas. E, ainda, conhecer uma exposição inédita, com aproximadamente uma centena de miniaturas de motocicletas.
Promoção – Para participar da promoção, é muito simples. A cada 300 reais em compras realizadas entre 23/07 a 09/08, nas lojas e quiosques participantes do evento, o cliente terá direito a um cupom para concorrer ao sorteio das Harley-Davidson zero quilômetro: uma XL 1200 cilindradas, no valor de R$ 39.200,00, e uma Heritage, com 1600 cilindradas, avaliada em R$ 58.200,00.
Basta dirigir-se ao balcão da promoção, na área de eventos próxima à Praça de Alimentação, efetuar cadastro gratuito e apresentar as notas fiscais válidas que darão direito à quantidade de cupons correspondente. Em troca, receberá cupons nos quais deverá responder corretamente à pergunta: Em qual shopping você concorre a duas motos 0km no Dia dos Pais? É preencher, depositar o cupom na urna e torcer. Trocas realizadas de segunda a quinta-feira dão cupons em dobro.
Exposição – Os prêmios serão sorteados no dia 10 de agosto. Até lá, podem ser vistos no espaço temático que sedia a exposição de miniaturas, com cerca de 100 motocicletas, incluindo modelos de várias marcas, entre elas, a Ninja Kawasaki ZX- 10R, referência mundial em moto esportiva.
Do total das réplicas, cerca da metade refere-se à Harley-Davidson. Na mostra, é possível ver, por exemplo, uma miniatura do primeiro modelo da fabricante, lançado em 1909. Outra atração é o Hydra Glide, de 1953. Com suspensão hidráulica, o modelo estrelou no filme “O selvagem”, que destacou, no cinema, o ator Marlon Brandon no papel de bad boy.
Com mais de 105 anos de história, a Harley-Davidson coleciona milhões de fãs por todo o mundo, numa trajetória de admiração construída desde a Primeira Guerra Mundial, quando suas motos tiveram papel importante na logística das Forças Armadas dos Estados Unidos. Apoiada por uma cenografia especial, a exposição contém painéis que explicam a história das motocicletas e a descrição de cada miniatura.
Catálogo exclusivo oferece diversas sugestões de presentes
Facilitar a vida dos clientes na hora de escolher o presente do seu pai. Com este objetivo, o Grand Plaza Shopping está distribuindo um exclusivo e gratuito catálogo de ofertas. São 40 mil exemplares, 14.100 mil disponibilizados em pontos estratégicos dentro do shopping, 10 mil nos condomínios do ABC e 15.900 mil encartados na Revista Veja SP. Em 20 páginas, o cliente encontra dezenas de sugestões de presentes, escolhidas e produzidas especialmente para a data.
Publicidade terá presença em mídias da região e da Capital
Data estratégica para o varejo, o período do Dia dos Pais no Grand Plaza Shopping conta com significativa campanha publicitária. O plano de comunicação inclui divulgações em jornal, revista, rádio, frontlight e outdoor. Entre os veículos selecionados estão Veja SP, Diário do Grande ABC e Alpha FM. Há, também, ações nas redes sociais, e-mail marketing e comunicação interna com portas de acesso sinalizadas, adesivos de lojas participantes, display de piso e placas nas cancelas do estacionamento.
Fonte: FBCom.