Long Jump lança personagem de pelúcia seis meses antes do lançamento do longa-metragem
O beagle mais amado do mundo retorna às lojas de brinquedos de todo o país. Snoopy volta à cena com o lançamento do longa-metragem da sua turma previsto para janeiro de 2016. Desta vez, a Long Jump é a empresa responsável pela fabricação e distribuição do item no Brasil e tem apostado na força do personagem e seu apelo retrô.
“Os fãs da obra de Charles Shultz com certeza vão levar suas crianças ao cinema para se divertir com a turma do Snoopy. O personagem de pelúcia mantém a fantasia e o apelo emocional. É um clássico que nasceu nos quadrinhos, passou para o desenho animado e agora ganhará uma versão em 3D”, detalha Vagner Lefort, diretor-presidente da empresa.
A expectativa é que a marca retome o sucesso dos anos 80, por exemplo. Dirigida por Steve Martino, a animação é baseada nos quadrinhos do cartunista norte-americano Charles M. Schultz. A obra é dos anos 50 e os personagens tem alto reconhecimento mundo afora.
Fashion e conhecido do público, o Snoopy de pelúcia terá 20 centímetros de altura. O item compõe a linha que já conta com almofada de viscoelástico (conhecido como material da Nasa), tem formato de osso e se tornou destaque de vendas na empresa.
A Long Jump é uma fabricante e importadora de brinquedos, no mercado desde 1998. O sucesso na fabricação de pelúcia faz a empresa ser a maior do Brasil nesse segmento na atualidade, reconhecida pela alta qualidade do produto que é feito à mão, com todos os detalhes em tecido.
Fonte: Assessoria de Imprensa Long Jump – Flávia Fernandes.