A The Marketing Store, uma das maiores agências de marketing promocional do mundo, contrata Adriana Salles como diretoria geral da divisão Score, unidade de negócios especializada em Live Marketing: Promoção, Ativação, Eventos e Incentivo. Com mais de 20 anos de mercado, Adriana já passou pelas agências Bullet, Power4, NewStyle e Mix Brand Experience, recentemente transformada em Aktuellmix, sempre imprimindo uma visão de negócios para as estratégias criativas dessas agências.
“Chego à The Marketing Store com a certeza de que estou diante de uma das maiores oportunidades de minha carreira. Sempre busquei exercitar formatos inovadores, e o que a TMSW propõe como negócio para seus clientes é muito diferente das agências tradicionais de Live Marketing. Como diretora geral da área de Score, os desafios de crescimento são grandes e espero poder usar a minha expertise de gestão como a força motriz para a conquista de nossos objetivos”, declara Adriana Salles.
A agência aproveita para anunciar também a nova posição de Lucas Elias que deixa o cargo de VP de Operações para a assumir a Vice-presidência Geral de Categorias da TMSW Brasil.
Sobre a The Marketing Store
A The Marketing Store é uma agência global de ativação de marca. São 16 escritórios espalhados em todo o mundo, com mais de 1000 profissionais, que oferecem a melhor solução para cada cliente. Track Retail é sua unidade de negócios especializada em soluções de planejamento, design, engenharia e produção para o ponto de venda. Score é sua unidade de negócios especializada em Live Marketing: Promoção, Ativação, Eventos e Incentivo. GPS é sua unidade de negócios especializada em criação, desenvolvimento e produção de soluções em produtos promocionais.
Fonte: 33PR – Estratégias de Comunicação – Lica Esteve e Mario Kaneski de Moraes – (11) 2892-3658.