Empresas firmam contrato de representação comercial no Brasil
A The Marketing Store, uma das maiores agências de live marketing do mundo, acaba de fechar parceria com a portuguesa MA Creative Production Group, conjunto de empresas e marcas especializadas em produção de artigos e serviços de áreas especificas do marketing e comunicação.
O objetivo é desenvolver soluções internacionais, na Europa e China, permitindo a produção e importação de peças promocionais com alto padrão de qualidade e preços competitivos, servindo também como suporte para a implementação de estratégias de PDV desenvolvidas pela agência em mercados externos.
A parceria visa atender as duas estruturas da agência focadas em PDV, a Track retail responsável pelo planejamento, criação e produção de estratégias e peças de comunicação com foco no Shopper Marketing. E a Solutions que se concentra na implementação de estratégias e ações no pondo de venda, como negociação de espaços, positivação de materiais e ações com promotores.
“Nosso cliente exige uma solução completa e a MA nos oferece uma rede de fornecedores globais de produtos para o PDV. Com este acordo de representação comercial exclusivo, ganharemos competividade, agilidade e repertorio ”, avalia Britto Junior, COO da The Marketing Store.
Simon Anthony (Slaes & Strategic Manager Brasil) e Britto Junior (COO da The Marketing Store)
Sobre a The Marketing Store
A The Marketing Store é uma agência global de ativação de marca. São 16 escritórios espalhados em todos os 5 continentes, com mais de 1000 profissionais, que oferecem a melhor solução para cada cliente. Mover consumidores, vender produtos e construir marcas, com criatividade, estratégia e excelente execução é o que move a agência.
Sobre a MA Creative Production Group
O grupo define-se como um conjunto de empresas e marcas especializadas em produção de artigos e serviços de áreas especificas do marketing e comunicação. A sua entrada no mercado Europeu dá-se há 15 anos com a criação da M&A – Comunicação Por Objeto (hoje, MA Brand Objects), tendo definido, desde o primeiro momento, como público-alvo as grandes empresas e multinacionais a operar no mercado internacional.
Fonte: 33PR – Estratégias de Comunicação – Lica Esteve e Mario Kaneski de Moraes – (11) 2892-3658.