Marca emplaca revista customizada na categoria “Lançamento do Ano”
A Tip Top, referência nacional em vestuário infantil focada em roupas para bebês, presente no País há 63 anos, conquista mais um prêmio importante. A revista da marca foi eleita como a melhor publicação customizada na categoria “Lançamento do Ano”. Trata-se do XI Prêmio Anatec de Mídia Segmentada.
O prêmio foi entregue no fim de agosto, no auditório Philip Kotler, na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). A gerente Daniela Boll, subiu ao palco para receber o troféu de prata. “O mercado de revista customizada está receptivo e por isso, a revista TIP TOP MAG teve tanta visibilidade já no primeiro ano de lançamento”, afirma Daniela Boll, gerente de marketing da rede.
A editora que assina a revista TIP TOP MAG é a Profashional Editora e levou para casa sete prêmios. “É mais um passo importante para a Tip Top, pois a parceria estabelecida com a Profashional mostra praticidade, variedade e qualidade que a nossa rede de vestuário tem para o consumidor final”, complementa Boll.
A revista TIP TOP MAG foca na comunicação eficiente, produtiva e na pesquisa constante das aspirações do público leitor. “A Tip Top vai além de ser uma grife infantil no mercado, a ideia e a prática das lojas é serem customizadas ao cliente e agora ao leitor da nossa revista”, evidencia Daniela Boll, gerente de marketing da marca.
Daniela Boll – Gerente de marketing da Tip Top
Sobre a TIP TOP
Fundada em 1952, em São Paulo, a Tip Top é referência nacional em vestuário infantil, com foco em roupas para bebês. No mercado há mais de 63 anos, a empresa conquistou a excelência na fabricação dos produtos, atingindo grande escala de produção e conquistando amplo reconhecimento e liderança no mercado infantil. Em 2005, a Tip Top iniciou o estudo para implantação de uma rede nacional de lojas franqueadas. Em 2008, a marca abriu sua primeira unidade em São Paulo. As lojas próprias possuem coleções exclusivas e uma linha especial de acessórios — meias, sapatinhos, bolsas, pelúcias e utilidades. A Tip Top conta com três parques industriais, sendo o primeiro na cidade de São Paulo, e os outros dois no estado do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande e Sidrolândia. Além das lojas próprias, a rede distribui seus produtos em cerca de 5 mil lojas multimarcas de todo o Brasil. A franquia também é reconhecida há cinco anos consecutivos pelo Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), e foi eleita seis vezes como uma das melhores franquias do país pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN).
Fonte: Economídia – Juliana Queissada, Mariana Campanari e Iza França – (11) 2579-5404.