Nickelodeon apresenta dados da pesquisa “Connected Kids”

nick

Segundo o estudo, 72% das crianças consideram assistir a conteúdos de TV e vídeo sua atividade preferida de entretenimento

A Nickelodeon – referência mundial em entretenimento para crianças – apresenta para o mercado publicitário e brinquedeiro no dia 24 de setembro, quinta-feira, a Primeira Etapa da Pesquisa “Connected Kids”. Um estudo realizado com pais e crianças de 4 a 11 anos de idade com o objetivo de compreender e analisar os hábitos de consumo de TV e conteúdo de vídeo.

Segundo a pesquisa, 72% das crianças consideram assistir a conteúdos de TV e vídeo sua atividade de entretenimento favorita e utilizam, em média, quatro aparelhos para assistir a estes conteúdos – 98% assistem a desenhos animados e 60% adoram assistí-los na TV.

O evento será realizado no ICI Brasserie do Shopping JK.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

***

A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil).
As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom)

Fontes: Viacom Brasil – Nickelodeon – Natasha Szaniecki Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Produções – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui