Milhares de máscaras da esponja mais famosa da TV serão distribuídas durante desfiles de blocos infantis
Ação faz parte da divulgação da estreia da 9ª temporada da animação, prevista para ir ao ar em março
É carnaval na Fenda do Biquíni! Máscaras da esponja mais amada do mundo serão distribuídas, gratuitamente, para crianças durante o desfile dos blocos infantis “Que Caquinha é Essa?’ e ‘Largo do Machado, mas não largo Suquinho’, no Rio de Janeiro, e ‘Bloco Happy’ e ‘Paralela Folia’, que saem em Salvador.
A ação prevê ainda compartilhamento de foto nas redes sociais do canal. Para isso, basta tirar uma foto usando a máscara do Bobo Esponja e postar usando a hashtag #CarnaBob.
Essa ativação dá início a uma série de iniciativas para estreia da 9ª temporada de Bob Esponja, prevista para ir ao ar em março de 2016, no canal Nickelodeon.
Confira quais blocos fazem parte da ação:
Rio de Janeiro
Que Caquinha é Essa?
Domingo, 07 de fevereiro, às 10h.
Esquinas da Rua Garcia D’Ávila com Rua Nascimento Silva – Ipanema
Largo do Machado, mas não largo Suquinho
Segunda-feira, 08 de fevereiro, às 9h.
Largo do Machado
Salvador
Bloco Happy
Sábado, 06 de fevereiro, às 10h
Circuito Barra Ondina
Paralela Folia
Domingo, 07 de fevereiro, às 14h
Baile de Carnaval do Shopping Paralela
***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.
***
A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil).
As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).
Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento Produções – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.