Marca não tem poupado esforços para acelerar a produção nacional, expandir categorias, trazer licenças de peso e agregar ao seu catálogo produtos que rompem a barreira entre o mundo físico e o virtual.
Com seu time de clássicos, linhas consagradas e novas apostas, a Estrela cresceu três vezes mais que o mercado em 2015, emplacando diversos produtos entre os mais vendidos nas lojas brasileiras. A lista de lançamentos que será apresentada na Abrin 2016 – Feira Brasileira de Brinquedos, que acontece entre os dias 5 e 8 de abril no Expo Center Norte, reflete as expectativas da fabricante para este ano. A marca não tem poupado esforços para acelerar a produção nacional, expandir categorias, trazer licenças de peso e agregar ao seu catálogo produtos que inovam a forma de brincar.
A convergência entre o físico e o virtual já não é mais uma promessa, é realidade na Estrela. Depois do sucesso do Detetive com aplicativo, Banco Imobiliário e Jogo da Vida ganham também ferramentas para interação com o celular. Sem contar o incrível boneco Stikbot, que derruba definitivamente a fronteira entre real e digital ao permitir a criação, por meio de um app, de vídeos divertidos em stopmotion protagonizados pelo boneco articulado.
“Temos usado as redes sociais como um importante termômetro para nossas novas apostas. Diversos produtos que estamos colocando no catálogo são sucesso de visualizações no Youtube. São brinquedos e licenças que trazem uma nova forma de brincar, criar e conquistar não só as crianças conectadas, como a família toda”, comenta Aires Leal Fernandes, diretor de Marketing.
Este é o caso das licenças Tsum Tsum, uma releitura pra lá de divertida dos personagens da Disney, e Masha e o Urso, o desenho que esbanja fofurice e humor e estará na coleção da Estrela em várias categorias de brinquedo. Molha Cuca e Torta na Cara, brinquedos também campeões de visualizações no Youtube, chegam por aqui para fazer muita gente gargalhar, se molhar ou se sujar. Fechando os fenômenos da internet, vem o jogo de humor e blefe Porta dos Fundos, que traz o nome do maior canal online brasileiro com mais de 1 bilhão de inscritos.
Para superar resultados obtidos em 2015, a Estrela ainda acrescentou diversos novos produtos às linhas Super Massa, Faz de Verdade e Feito Por Você, além de expandir sua atuação entrando no segmento de Blocos de montar, com as coleções Dinossauros, Espaço Sideral e Bombeiros.
Fonte: Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos – Mariana Parizotto e Luiz Carlos Franco – (11) 5908-8210.