Estreia de Ladybug garante ao Gloob a liderança entre as meninas

logo gloob 3D 2(2)

O Gloob comemora o sucesso da estreia de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” na última segunda-feira, que levou o canal infantil da Globosat à liderança de audiência entre as meninas, de 4 a 11 anos, na faixa de horário de exibição do programa. O Gloob ainda ficou entre os dez canais por assinatura mais vistos no horário e assumiu a 3ª posição entre as crianças¹. Nos ambientes digitais, no período de 15 de fevereiro até o dia da estreia, os vídeos da atração somaram mais de 750 mil visualizações2 e o game da personagem, disponível no site do Gloob, contou com mais 400 mil partidas jogadas3, no mesmo intervalo de tempo.

¹Fonte: Ibope PNT Completo (15 mercados) – Tabela de Programação (07/03/16) – Indivíduos c/ pay tv, AS ABCDE 04-11 cv/ pay tv, MM ABCDE 04-11 cv/ pay tv – Rat%
2Fonte: Google (Período: 15/02/16 a 07/03/16)
3Fonte: Google Analytics (Período: 15/02/16 a 07/03/16)

Sobre o GLOOB
Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.

Fonte: In Press Porter Novelli [Gloob] – Mayara Benatti, Débora Sampaio, Ana Claudia Santos e Tatiana Wolff – (21) 3724-1648.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui