Edição limitada chega ao Brasil em abril com design exclusivo inspirado nos dois super-heróis
O duelo entre os maiores super-heróis do mundo acaba de chegar aos gramados de futebol. A Under Armour criou uma linha exclusiva de chuteiras inspiradas no filme Batman vs Superman, que estreia nesta quinta-feira no Brasil. Os produtos serão lançados em edição limitada e estarão disponíveis para venda no país a partir da primeira quinzena de abril.
As chuteiras dos heróis foram desenvolvidas para os dois silos da Under Armour: SpeedForm, trabalhada especificamente para os jogadores mais rápidos do planeta; e ClutchFit, dedicada aos atletas que priorizam o domínio e o toque de bola. Cada um deles terá um modelo especial para Batman e outro para Superman.
“As novas chuteiras inspiradas no filme Batman vs Superman deixam claro, mais uma vez, o DNA da Under Armour, unindo tecnologia avançada e design inovador. Além de optar pelo modelo que melhor combina com sua característica em campo, o jogador também poderá atuar com um estilo totalmente renovado inspirado no universo de quadrinhos e cinema”, afirma Guilherme Rossi, gerente de produtos da Under Armour Brasil.
Under Armour Speedform FG
Desenvolvida com uma placa de cromo leve, que permite arranque mais explosivo, a SpeedForm FG representa o máximo em aceleração e mudança rápida de direção dentro de campo. A chuteira de apenas 210g também conta com caimento diferenciado no calcanhar, sem costura específica, que se adapta ao pé do atleta e fornece um ajuste personalizado. O modelo será comercializado nas duas versões por R$ 999,90.
Under Armour ClutchFit Force FG
A ClutchFit 2.0 tem como principal destaque seu cabedal, que se expande sempre que esticado por algum movimento do jogo, permitindo um ajuste dinâmico, maior firmeza e leveza ao jogador. Além disso, o material aumenta a sensibilidade no toque da bola com peso de apenas 225g. Somado a isso está o solado, composto por travas que trabalham juntas aos movimentos naturais do pé para aumentar a tração sem perder estabilidade. O modelo será comercializado nas duas versões por R$ 799,90.
Os produtos poderão ser encontrados na Brand House do Shopping Morumbi (São Paulo) e também na loja online www.underarmour.com.br para todo o Brasil a partir da primeira quinzena de abril.
Para mais informação sobre as chuteiras, acompanhe a fanpage no Facebook, Instagram e Twitter. Junte-se à conversa nas redes sociais usando @underarmourbr com #UnderArmourBrasil.
Sobre a Under Armour
A Under Armour (NYSE: UA), criadora de calçados, vestuário e equipamentos de performance, revolucionou o modo como atletas pelo mundo se vestem. Desenhados para otimizar o desempenho, os produtos inovadores da marca são comercializados em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. A plataforma Under Armour Connected Fitness, maior comunidade digital de saúde e fitness do mundo, envolve um conjunto de aplicativos: UA Record, MapMyFitness, Endomondo and MyFitnessPal. O escritório central da Under Armour está localizado em Baltimore, Maryland.
Fonte: Pros – André Teixeira – (11) 3585-0100.