Nickelodeon estreia o filme “Rufus”

A produção original da Nickelodeon estreia quinta-feira, 28 de abril, às 20h30

 

E se seu cachorro se transformasse em um ser humano? Bom, Manny está prestes a passar por isso! Quando seu leal cachorro Rufus é magicamente transformado em um garoto, ele descobre que ter um melhor amigo humano-cachorro é bastante incrível, mas não é nenhum passeio no parque.

A mais nova produção original da Nickelodeon vai mostrar as aventuras dos dois melhores amigos e sua inesperada popularidade na escola, enquanto tentam esconder o lado mais canino de Rufus. O filme estreia nesta quinta-feira, 28 de abril, às 20h30, na Nick!

nick 

Serviço

Rufus

Rufus é o cachorro de Manny. Porém, de um dia para o outro, ele se transformou em um ser humano e agora precisa agir como um humano normal para não levantar suspeita. Juntos, os dois melhores amigos se transformam nos garotos mais populares da escola, mas é difícil deixar o lado canino de lado.

Estreia: quinta-feira, 28 de abril, às 20h30.

***

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e p rogramação em todas as plataformas de mídia.

A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más,além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo&nbs p;o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 prop riedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.comwww.blog.viacom.com < em>e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

***

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Produções – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui