‘Maratona Cara de Molusco’ terá oito episódios dedicados ao (mau humorado) personagem no sábado, dia 14 de maio, a partir das 17h, na Nick
A esponja mais famosa do mundo é amada por todos, certo? Errado! Existe, sim, alguém que não suporta nem ouvir o nome do Bob Esponja, mas que é obrigado a conviver diariamente com ele. Estamos falando de Lula Molusco, seu colega de trabalho e vizinho.
Em homenagem ao mau humor e rabugice do personagem, o canal Nickelodeon preparou um especial só pra ele! Agora, Lula Molusco tem uma maratona para chamar de sua. Será que com isso, ele fica mais feliz?
A Maratona Cara de Molusco reunirá, em sete episódios, as melhores aparições do personagem ao longo das últimas temporadas e ainda trará, pra fechar o pacote, um episódio inédito (o oitavo deste especial), no qual Bob Esponja e Lula Molusco vão até o esgoto para encotrar o cofre de Seu Sirigueijo, depois de terem deixado o objeto ir descarga abaixo.
O especial vai ao ar no sábado, 14 de maio, a partir das 17h, só na Nick.
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e p rogramação em todas as plataformas de mídia.
A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más,além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com < em>e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).
Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento Produções – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095 3888.