Publicação, que é fruto da recente parceria do Grupo Ediouro com a Disney, é inspirada na animação Procurando Dory, que estreará nos cinemas brasileiros em 30 de junho
Agora, os fãs de Procurando Nemo, que há mais de 10 anos aguardavam a continuação do longa, ansiosos pela história da coadjuvante que roubou a cena, terão a oportunidade de se divertir com a adaptação da animação Procurando Dory para HQ, feita pelo autor Alessandro Ferrari, no livro Procurando Dory – A História do Filme em Quadrinhos. A edição, publicada pelo Selo Pixel Media, será lançada no mesmo dia de estreia da animação nos cinemas brasileiros, em 30 de junho, e poderá ser encontrada em livrarias, bancas, lojas online e no formato e-book.
A publicação traz, com exclusividade, a história da adorável e esquecida peixinha Dory, além de informações envolventes sobre os velhos e novos personagens que aparecem no filme. O livro é fruto da recente parceria do Grupo Ediouro, que possui quatro dos mais importantes selos brasileiros do mercado editorial, dentre eles o Pixel Media, com a Disney. Procurando Dory é o sexto exemplar de HQs da Disney, publicado pelo selo.
O livro possui 56 páginas, no formato 20,5 X 27,5 cm, com capa dura, e o preço indicado é de R$29,90. Procurando Dory é dedicado ao público infantil, mas também promete atingir pessoas de todas as idades.
Sinopse
Apesar da perda de memória recente, Dory passa a ter lembranças de sua infância e de seus pais. Decidida, ela resolve reencontrá-los. Mas essa jornada pode colocá-la em perigo. Nesta nova aventura, Dory tem a ajuda de seus amigos – Marlin e Nemo -, e reencontra velhos companheiros ao longo do caminho em busca dos pais.
Onde ela aprendeu a falar baleiês? Onde está sua família? Ela sempre sofreu de perda de memória recente? Essas e outras questões são abordadas ao longo da trama.
Ficha Técnica
HQs da Disney
Páginas: 56
Formato: 20,5 x 27,5 cm
Capa Dura
Preço Sugerido: R$29,90
Sobre a Ediouro
O Grupo Ediouro Publicações possui cerca de 7 mil títulos e conta com a publicação de diversos nomes da literatura internacional e brasileira, com histórias de ficção e não ficção, títulos comerciais e literários, de autores clássicos e contemporâneos. O grupo possui quatro dos mais importantes selos brasileiros do mercado editorial: Nova Fronteira, Petra, Coquetel e Pixel Media.
Fonte: Way Comunicações – Bete Faria Nicastro, Alessandra Nogueira, Elenice Cóstola e Stéfanie Rigamonti – (11) 3862-1586.