A C&A, maior rede de varejo de moda do País, lança uma linha de produtos licenciados do filme “Procurando Dory”, da Disney Pixar. Com preços que variam entre R$ 25,99 e R$ 39,99 a coleção traz quatro peças da personagem para o público infantil, que já estão disponíveis em lojas selecionadas e na loja virtual. Com esses lançamentos, a rede amplia seu mix de produtos licenciados, agora com a comercialização de mais de 20 marcas.
Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos que permitam às pessoas se expressar por meio da moda. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, consolidou seus compromissos na plataforma global de sustentabilidade.
Acompanhe a C&A:
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br
Fonte: RP1 Comunicação – Agência de Comunicação Institucional – Manuella Foz e Fernanda Amorim – (11) 5501-4655.