Hello Kitty e seus amigos chegam ao Kumon!

O Kumon, metodologia que visa incentivar na criança a autonomia nos estudos, foi criado no Japão em 1950 e faz sucesso mundo afora até hoje. Voltando às suas raízes, o Kumon acaba de fechar uma parceria com a Sanrio.

A Hello Kitty e seus amigos vão ilustrar todos os materiais de divulgação da campanha de novas matrículas no Kumon. A nova comunicação promete incentivar as crianças no momento dos estudos, e contará com a querida Hello Kitty, com o sapinho Keroppi, o gatinho com nariz de chocolate Chococat e o mal humorado pingüim Badtz-Maru.

kumon

Para comemorar a parceria, o Kumon realizará matrículas gratuitamente entre os dias 21/07 e 20/09/2016. Mais informações podem ser encontrados no link: www.kumon.com.br

Sanrio do Brasil
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br

Fonte: A4&Holofote comunicação – Lais Caldeira – (11) 3897-4122.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui