Em parceria com o BURGER KING®, o departamento de Consumer Products da Viacom Brasil, distribuidora do canal de TV por assinatura Nickelodeon, preparou uma coleção de bonecos da turma do Bob Esponja para quem comprar o Combo King Jr®.
Ao todo, serão seis modelos de brinde, incluindo personagens como Bob Esponja, Patrick, Lula Molusco, Sr. Sirigueijo, Plankton e Gary. Além disso, todo o material de comunicação terá a temática do ‘Slime Cup’, competição internacional da Nick – que teve início no último dia 18 – em que estrelas do canal disputam provas esportivas banhadas em muito slime.
O combo King Jr® vem com suco de maça, batata frita pequena e pedaços de maçã com a opção de escolha de 4 nuggets, Hambúrguer ou Cheeseburger. Sua caixa traz a atividade de labirinto, na qual a criança deve ajudar o Bob Esponja a encontrar o caminho para marcar um gol. A campanha tem início no dia 20 de julho e previsão de término para o final de agosto – ou até quando durarem os estoques, válida nas lojas BURGER KING® em todo Brasil.
KING JR® COMBOSER
Serviço
PREÇO SUGERIDO Combo King Jr®: R$ R$ 16,90
***
O canal Nickelodeon está disponível para clientes das operadoras NET (canal 103, HD – 603), Sky (canal 100 – SD e HD), OiTV (canal 92, HD – 592), Claro TV (canal 103, HD – 603), CTBC (Canal 318, HD – 918), Vivo TV (799 – SD e HD) e GVT (canal 25 – SD e HD)
***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e p rogramação em todas as plataformas de mídia.
***
A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo&nbs p;o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e na conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).
***
BK BRASIL S.A.
A BK Brasil Operação e Assessoria um Restaurantes S.A. é o master franqueada da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País. O BURGER KING® abriu seu primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e atualmente possui mais de 500 restaurantes. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook e no Twitter.
SOBRE A BURGER KING® CORPORATION
Fundada em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres fast food do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 15 mil restaurantes em aproximadamente 100 países e territórios dos Estados Unidos. BURGER KING® é propriedade do Restaurant Brands International Inc., uma das maiores empresas de serviço rápido de restaurante do mundo. Para mais informações, visite www.bk.com.
Fontes: Viacom Brasil [Nickelodeon] – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.
Ketchum – Natália Ceripieri, Denilson Prata, Christian McCardell e Adriana Sandoval – (11) 5090-8464.