Entre os dias 07 e 10 de agosto, os lançamentos de Hello Kitty e Chococat, personagens da Sanrio, serão apresentados na Escolar Office Brasil – Feira Internacional de Produtos para os principais varejistas do setor. Juntos a fortes marcas do segmento, serão apresentadas novidades exclusivas para o volta às aulas 2017.
A Tilibra traz uma linha completa com cadernos e agendas Hello Kitty, trata-se de uma coleção inspirada no estilo fashion e fofo da personagem, os produtos contam com os vários ícones e cores que conquistam meninas e mulheres de todas as idades. A Tilibra apresenta também a linha Chococat, feminina e descolada, com diversos acessórios, mochilas, lancheiras, estojos e cadernos com artes divertidas, os itens prometem conquistar desde as mais meigas até as mais antenadas.
A Pacific, que se destaca no desenvolvimento de mochilas, bolsas, e outros itens que fazem parte da vida escolar, traz as mochilas, tote bags, estojos e lancheiras da Hello Kitty, em diversos temas, em destaque estão: a linha Hello Kitty Sparking com detalhes em correntinhas e pingentes dourados e a linha Hello Kitty Fashion World, que é uma coleção fashion com tecidos em paetês holográficos.
Por fim, a Maxtoy by Diplomata leva à feira as inéditas estampas de mochilas em 3D, em que o personagem parece saltar para agradar a garotada. A linha conta com dois diferentes modelos e tamanhos. Uma com temas florais e outra da personagem em sua bicicleta.
Serviço
Escolar Office Brasil – de 07 a 10/08
Endereço: Pavilhão de Exposições do Anhembi, Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo – SP
Horário – Domingo: Das 10h as 20h / Segunda a Quarta: das 12h às 20h
Site: www.escolarofficebrasil.com.br
A Sanrio do Brasil
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.
Fonte: Marketing Sanrio.