Após o grande sucesso dos dedoches, rede de restaurantes investe em coleção inspirada nos eventos esportivos que acontecem este ano
A rede Divino Fogão, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, lança em agosto a coleção Copos dos Esportes do Chico Bento. A linha terá seis modelos coloridos e superdivertidos com temáticas esportivas no estilo “Bobble Head”, onde a miniatura das cabeças dos personagens se movem juntamente com a tampa dos copos.
Durante o período da ação, que será realizada de 01 de agosto até 01 de novembro, todas as crianças de até 12 anos que consumirem refeições nas lojas da rede – em qualquer valor – receberão um copo do Chico Bento ou de sua amada Rosinha.
Com a nova campanha, o Divino Fogão tem como objetivo chamar a atenção das crianças para o prazer e o divertimento da prática de esportes e do consumo de uma alimentação equilibrada, num ambiente de fazenda com uma comida fresquinha e cheia de nutrientes.
“Nesse novo projeto queremos estimular a prática dos esportes. A Turma do Chico Bento tem total identidade com o Divino Fogão. A união das marcas é um sucesso e muito sólida, pois ambos resgatam o valor dos alimentos frescos e da simplicidade da fazenda, enfatizando a importância de uma refeição equilibrada e da família”, explica Michelle Castro, gerente de marketing do Divino Fogão.
“Nós sabemos como essa comida é feita com carinho e o gostinho especial da fazenda. Por isso, nada mais adequado do que usar a Turma do Chico Bento em mais essa parceria gostosa com o Divino Fogão”, diz Mônica Sousa, diretora comercial da Mauricio de Sousa Produções.
Divino Fogão
Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com mais de 180 restaurantes presentes em todas as regiões do País.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de histórias em quadrinhos do Brasil com mais de 50 anos de história e responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. Na área editorial, a empresa possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e alcançou o número de 300 títulos até hoje, com mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais 1 bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com uma média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.
Fontes: DFREIRE Comunicação e Negócios [Divino Fogão] – Luciana Abritta – (11) 5105-7171.
Máquina Cohn & Wolfe [Mauricio de Sousa Produções] – (11) 3147-7456.