Quatro novas categorias para 17ª edição de “Meus Prêmios Nick”

logo

Confira os indicados para ‘Girl Power’, ‘Emoji Favorito’, ‘Pet Favorito’ e ‘Melhor Paródia Musical’

As votações já estão abertas!

A premiação vai ao ar no dia 23 de outubro, domingo, no canal Nickelodeon.

A Nickelodeon divulgou quatro novas categorias – Girl Power, Emoji Favorito, Pet Favorito e Melhor Paródia Musical -, para a 17ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’, o maior evento da pay-tv infantil, que acontece dia 20 de outubro, no Citibank Hall, em São Paulo. A premiação vai ao ar no dia 23 de outubro, domingo, no canal Nickelodeon.

As votações já estão abertas e podem ser feitas em três canais: site (www.mundonick.com.br), aplicativo Nick Play e Twitter, utilizando a #MPN e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.

A edição deste ano de ‘Meus Prêmios Nick’ está com número recorde de categorias! São 29 no total, 8 a mais do que em 2015. Entre as grandes novidades para 2016 está o bloco de categorias inteiramente dedicado ao universo dos youtubers e novas categorias como “Programa da Nick Favorito”, “Animação Internacional Favorita” e “Filme Favorito de Animação”. A premiação deste ano trará ainda muitas surpresas no palco com as entregas dos prêmios de “Brincadeira Favorita”, “Comida Favorita” e “Personagem de Terror Favorito”.

A lista de artistas que irão participar da premiação, as apresentações que vão rolar no palco e o nome do (a) apresentador (a) serão anunciados em breve.

nick

Confira abaixo a lista com as novas categorias e seus indicados: 

PET FAVORITO

Cachorro – #Cachorro

Gato – #Gato

Lhama – #Lhama

Peixe – #Peixe

Porco – #Porco

Tartaruga – #Tartaruga 

MELHOR PARÓDIA MUSICAL

5 Minutos – Bang – #5MinutosBang

Celso Portiolli – Eu Tô Trollando Todo Mundo – #TrollandoTodoMundo

Eu Fico Loko ft. Gabi Luthai – Vou Repetir? – #VouRepetir

Invento na Hora – Meu Whats Não Tem Ninguém – #WhatsNaoTemNinguem

UmBipolar – Sorry – #UmBipolarSorry

Whindersson Nunes – Qual é a senha do wifi? – #SenhaDoWifi 

EMOJI FAVORITO

Chorar de rir – #EmojiRisada

Cocô – #EmojiCoco

Coração nos olhos – #EmojiCoracao

Like – #EmojiLike

Piscadinha – #EmojiPiscadinha

Susto – #EmojiSusto

GIRL POWER

Beyonce – #Beyonce

Emma Watson – #EmmaWatson

Malala – #Malala

Marta (Futebol) – #Marta

Michele Obama – #MicheleObama

Sandy Bochechas – #SandyBochechas

***

O canal Nickelodeon está disponível para clientes das operadoras NET (canal 103, HD – 603), Sky (canal 100 – SD e HD), OiTV (canal 92, HD – 592), Claro TV (canal 103, HD – 603), CTBC (Canal 318, HD – 918), Vivo TV (799 – SD e HD) e GVT (canal 25 – SD e HD)

***

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e p rogramação em todas as plataformas de mídia.

***

Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo&nbs p;o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.comwww.blog.viacom.com  e na conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

 

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui