Sanrio lança Gudetama no Brasil para o público Geek

curiosidades

Episódios sobre o novo personagem representam o sentimento de preguiça das pessoas de forma divertida e criativa 

Gudetama é um adorável ovo com personalidade muito preguiçosa. Parece querer apenas ficar sozinho, e adora ficar balançando em sua casca, deitado com seu cobertor de bacon ou simplesmente espreguiçado em sua clara. Grande sucesso na Ásia e também nos Estados Unidos e na Europa o novo personagem acaba de chegar ao Brasil com a proposta de atrair o público jovem adulto e geek.

A origem de seu nome vem das palavras japonesas “gude”, que significa preguiçoso, e “tama”, de tamago, que é ovo. Dramático, Gudetama sintetiza o que todos sentem às segundas-feiras pela manhã ou naqueles momentos de puro tédio.

Também faz parte do mundo do Gudetama o jovem Nisetama-san, que encontra o Gudetama com frequência e seu sonho é se tornar um. Sua desilusão por não conseguir é tão grande, que faz com que ele comece a acreditar que realmente se transformou no próprio personagem.

Episódios divertidos já estão disponíveis no canal do Youtube Gudetama Brasil e mostram como a vida de um ovo não é fácil.

Vindo do Japão e criado pela Sanrio, licenciadora de vários personagens, dentre eles o grande sucesso Hello Kitty, Gudetama representa os momentos de tédio que todos passam.

Além do Youtube, o ovo preguiçoso também está no Facebook e Instagram. Acesse:

https://www.youtube.com/channel/UCo93f1w2PHiAdxe9Ljmhefg

http://facebook.com/GudetamaBrasil

http://instagram.com/GudetamaBrasil

#GudetamaBrasil

A Sanrio do Brasil

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.

Fonte: Marketing Sanrio do Brasil – Jackeline Hickman – (11) 3515-5171. 

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui