Nickelodeon estreia ‘School of Rock’

school

Novo live-action vai ao ar quinta-feira, 06 de outubro, às 20h

O canal Nickelodeon estreia série live-action com muito rock ‘n’ roll: ‘School of Rock’ passa a fazer parte da programação do canal a partir de quinta-feira, 06 de outubro, às 20h, e vai mostrar as aventuras de Dewey Finn (Tony Cavalero), um roqueiro sem muita sorte na vida que assume o cargo de professor substituto em um colégio muito bem conceituado.

A série se passa na escola preparatória William B. Travis, onde um grupo de talentosos estudantes formado por Zack, Lawrence, Freddy, Summer e Tomika, aprende a correr riscos com seu novo mestre que usa a linguagem do rock para inspirá-los e incentivá-los a formar uma banda, que deve ser mantida em segredo!

No primeiro episódio, a chegada do Sr. Finn é bem marcante: ele se atrasa para o início da aula e, por conta dos portões fechados, é obrigado a entrar pela janela. Mas será que as portas estão realmente trancadas? Finalmente em sala, sua sugestão é que as matérias – todas elas – ocupem a primeira meia hora do dia, apenas. O que fazer no resto do tempo? Apreciação do rock! Motivo: se preparar para Batalha das Bandas. Será que os alunos concordam isso?

SERVIÇO

School of Rock

Estreia: quinta-feira, 06 de outubro, às 20h.

Exibição: quinta-feira, às 20h. 

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fonte: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui