A Hasbro, empresa global compromissada em criar as melhores experiências em jogos e brincadeiras, anuncia o lançamento de seu primeiro site B2B dedicado à venda de produtos Hasbro a todas as pequenas e médias empresas (PMEs) de varejo brasileiras.
O Hasbro na Sua Loja é operado exclusivamente por distribuidores autorizados: EMDISA, para as regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e os estados de Minas Gerais e Espírito Santos; Nilo Tozzo, para a região Sul; e Hobby Brinquedos, que atende aos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.
A iniciativa quer aumentar a cobertura e distribuição dos produtos Hasbro e cada distribuidora será responsável por sua política comercial. “As empresas irão gerenciar o site de forma independente. Nossa parceria forneceu a plataforma para a venda B2B, mas não se trata de um canal de compras direto da Hasbro”, explica Thaisa Borges, gerente de Trade Marketing da Hasbro.
O site foi desenvolvido pela IBM (International Business Machines) e conta com todo o portfólio da Hasbro, que inclui marcas próprias, como Transformers, My Little Pony, Nerf, Play-Doh, Monopoly e Littlest Pet Shop.
A aposta é que seu lançamento já impacte as vendas para o período do Natal. “O varejo brasileiro é extremamente segmentado, o que dificulta a distribuição de nossos produtos em determinados nichos de mercado e municípios. O Hasbro na Sua Loja traz uma solução de acesso e logística e nos dá a oportunidade de levar nossas marcas a todas as famílias brasileiras”, finaliza Borges.
Sobre a HASBRO
A HASBRO® (NASDAQ:HAS) é uma empresa global que tem como compromisso CRIAR AS MELHORES EXPERIÊNCIAS DE ENTRETENIMENTO DO MUNDO através de suas marcas, incluindo TRANSFORMERS, MY LITTLE PONY, NERF, PLAY-DOH, MONOPOLY, LITTLEST PET SHOP, MAGIG: THE GATHERING e marcas parceiras. De brinquedos a jogos, programas de TV, filmes, jogos digitais e produtos licenciados de consumo, Hasbro preenche a necessidade fundamental de entreter e conectar crianças e famílias em todo o mundo. Hasbro Studios e Allspark Pictures, seu selo cinematográfico, criam entretenimento com narrativas de suas marcas para mídias que incluem televisão, cinema, digital e muito mais. Através do compromisso da companhia com responsabilidade social corporativa, incluindo filantropia, a Hasbro está ajudando a construir um mundo seguro e sustentável para impactar positivamente as vidas de milhões de crianças e famílias. Saiba mais em www.hasbro.com.br
Fonte: Approach Comunicação [Hasbro do Brasil] – Néliane Simioni – (11) 3846–5787.